terça-feira, 28 de março de 2017

Cobertura da minha ida ao CCXP – Comic Com Experience Tour Nordeste.

Olá pessoal!

Como vocês sabem eu vou para o CCXP Tour Nordeste, o meu ingresso chegou nesse mês, creio que foi entre os dias 7 ou 9 de Março. Sim, recebi a minha credencial e pelo preço valeu a pena.

Estarei no Domingo, dia 16 de Abril no evento e espero rever os bons amigos nesse dia. Vou tentar aos poucos fazer uma cobertura de antes e depois da minha experiência. Vou listas os pontos bons e ruins e se puder um vídeo ou fotos ou qualquer coisa que ajude a você – leitor – estar junto comigo.

Eu e meu namorado resolvemos ir ao evento no dia que soubemos que ir ter o CCXP então compramos os ingressos para o domingo, dia da folga dele. Bem não foi complicado a compra, a entrega seria feita pelo correio e teve um pequeno atraso por conta do carnaval, mas recebemos tudo certinho.

A credencial individual como os nossos dados e um cordão legal além de outros mimos. Posso dizer que valeu a pena o investimento até o momento. Com calma mostro o que veio na compra dos ingressos.

Afirmo que esse evento está sendo bem organizado e estruturado porque eles até fizeram pequenos eventos aqui para dá uma prévia do que virá. Infelizmente não pude ir ao dois eventos, mas soube que foi positivo a recepção do público.

Essa positividade diz que o evento tem tudo para dá certo. O que falta agora é o grande dia ou os grandes dias porque dependendo do público poderemos ter no ano que vem uma segunda edição. E eu conto muito com isso. Pois vamos colocar o nordeste na roda de grandes eventos.

Espero sinceramente que assim como aconteceu aqui esse e outros eventos se espalhem pelo Brasil. Já que temos poucos eventos voltado ao mundo nerd, cosplay e afins.

Em breve volto com mais boletim do evento.
Até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário