sexta-feira, 31 de março de 2017

Resenha da revista – Detona Ralph



Livro: Detona Ralph – Revista oficial do filme

Autor: -

Editora: Abril

Sinopse: -

Bem é algo diferente, mas resolvi fazer a resenha dessa revista porque gostei muito da proposta e nunca tinha feito tal resenha, ou melhor, fiz resenha de revista, porém eram educativas, mas de um filme é novidade para mim.

A revista é bem didática, vem com passatempos, recortes, testes, dois pôsteres muito bonitos, perfil dos personagens e alguns histórias em quadrinhos dos personagens do filme. A revista é o oficial do filme e tem o selo Disney.

Uma história em quadrinhos que me chamou a atenção foi a abordagem do bullying. A Disney sempre coloca umas coisas bem instrutivas para as crianças ou adolescentes e nesse quadrinho de título “O chefão do nível final” vemos um valentão dizendo que vai passar o último nível com uma única moeda que roubou de outro garoto mais fraco. No final... Bem o final você tem que ler, mas foi uma sacada bem legal do pessoal da revista.


Se quiser uma revista bem legalzinha para os pequenos e ainda de quebra uns joguinhos legais além de muita diversão que não acaba nunca. Recomendo comprar uma dessa revista creio que vai ser diversão para toda hora.  E quem for cosplay as imagens dos personagens serve de referência. Aprovado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário