terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Selinhos e Memes

Recebi selos e Memes do Blog Garota Sonhadora em Livros. Vixe! Nunca recebi tantas coisas de uma só vez, mas vou tentar não deixar ninguém desapontado com as loucuras que viram nas próximas linhas... Vamos lá.



Regra:

Falar 7 coisas sobre mim:

1- Uso óculos de graus porque sou míope, ou seja, vejo nada de longe nem mesmo um ônibus.

2- Sou acima do peso, porém isso não me deixa menos feliz do que os outros por conta disso, pois sou linda do jeito que sou.

3- Adoro animes, mas não vejo nenhum por conta que minha net é mais lerda que uma lesma.

4- Voltei com força total a minha paixão de ler e escrever.

5- Se pudesse vivia conectada 24 horas, mas a net não deixa.

6- Adoraria conhecer uns seguidores e blogueiros, mas a última pessoa que me conheceu achou que eu não era eu. Vai entender.

7- Não entendo a maioria das coisas que os blogueiros literários escrevem, pois sou novata nesse ramo, por isso pergunto e aprendo com quem deseja me ensinar e ajudo a quem posso.


Próximo...


Regra, responder à pergunta:

Conte-me sua história... Quero dizer, desde o início, desde quando começou a ler, os problemas que teve... As alegrias... Até a ideia de criar um blog... Coisas como o que passou pela sua cabeça e como se sente agora...

Eu sempre lia, ia a biblioteca antes de fazer o terceiro ano – época de vestibular – só que ao fazer o terceiro ano e por problemas a fins fiquei longe dos livros por acha que o universo literário se resumia aos livros didáticos que éramos obrigados a ler. Depois de muitos anos conheci as fanfics e me apaixonei pela leitura de novo.

Agradeço a internet e ao computador que o meu pai comprou depois de anos. Conheci pessoas maravilhosas que não posso citar os nomes porque sei que vou deixar alguém de lado, mas fico feliz por ter contato com a maioria delas.

A partir desse dia resolvi criar um blog pessoal, mas não deu certo então crie um segundo blog com tudo e mais um pouco do que gosto. O blog pessoal apaguei por achar que não ia valer a pena. Já o Suellen san... Acrescentei a parte literária a ele e não me arrependo, pois agora sinto que aos poucos estou me realizando como pessoa e melhorando.

O blog é mais um passatempo que me dá prazer; e eu mesma levando como diversão, contudo tenho o cuidado e sou muito responsável com ele. Quase nunca o deixo meio parado, mas quando o deixo sem me explico.E nesse momento me sinto feliz e melhorando a cada dia.

Creio que resumi e muito.

Mais outro...


Regras:

• Linkar quem te indicou:

• Responder as perguntas;

• Indicar 7 blogs para ganhar este selo.

* Dizer as 4 pessoas que você mais ama e os motivos disso

Minha mãe que me gerou, pois se ela não esperasse 9 meses eu não ia nascer.


Meu pai porque cedeu um pouco da sua carga genética a minha mãe e eu nasci.
Minha mãe não fez tudo só.

Minha irmã com quem conto sempre mesmo no silêncio ou nos simples gestos.

A mim porque se eu não me amar nunca serei uma pessoa feliz.


* Dizer as 4 coisas que você mais ama fazer

Estar com a minha família quando é possível.

Ler.

Escutar as minhas músicas favoritas.

Estar com os amigos.

* Dizer como seria (ou foi) o casamento dos seus sonhos.

Ainda vai ter, mas nada de mais... Creio que não vai ser na igreja, mas não penso nisso ainda. Prefiro algo mais ao ar livre. Talvez um campo ou aqueles casamentos de dia muito legais. Acho que é só.

* Dizer qual sua parte favorita do filme Amanhecer.

Deve ter sido a parte que eu ainda não vi. Só vi o primeiro da Saga.


E para terminar...


Regras:

* Responder essa pergunta:

Qual o seu maior sonho e o que você faz para conquistá-lo?

Terminar o ensino superior e para fazê-lo devo estuda muito. Espero conseguir não só um emprego, mas fazer o que gosto com amor. Creio que é só.

Repassar o selinho para 12 blogs:













A lista acima é dos blogs que indico para fazer tudinho – selinho e memes – fico por aqui e até...

6 comentários:

  1. Jura que vc me indicou? *-*
    Então, como sou super novata disso, vai sobrar pra ti me explicar como funciona isso rsrsrs... Quais desses selinhos e memes que tenho que responder talz xP

    E obrigada por me indicar *-*

    Ps: Acredita que voltei umas 3 vezes, só pra ver se era mesmo o link do meu blog ali?! rsrsrs

    bjokas geladas flor o/

    ResponderExcluir
  2. uaau quanta coisa! KKK
    adorei conhecer mais de você Su! E percebi que temos muita coisa em comum.. entre elas se ceguinha de longe AHSHAUSHUAHS ficar apertando o olho pra enxergar melhor KKKKKKKKKK
    beeijs, assim que der eu respondo! MUITO OBRIGADA POR LEMBRAR DE MIM S2
    sucesso ;**

    ResponderExcluir
  3. Oi Suellen, obrigada pela indicação, vou colocar seu nome nos posts do selinho pois já respondi a eles, mas mesmo assim agradeço muito a lembrança. Adorei suas respostas, e assim como você também sou miope, aliás, acho que a porta enxerga mais do que eu, mas pretendo operar este ano.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Quantos memes e selinhos. rsrs
    Obrigada por me indicar. Em breve vou fazê-los.
    Eu também adoraria conhecer alguns blogueiros e seguidores do blog. Consegui um pouco isso na Bienal do Livro, mas quero conhecer cada vez mais.
    Toda vez que vejo o seu blog penso numa menina que tem lá na faculdade. Ela está estudando japonês (já que você gosta de anime lembrei logo), tem cabelo vermelho (o seu desenho é de uma bonequinha com cabelo vermelho, logo...) e ela está um pouquinho acima do peso (exatamente como você falou. Não que eu tenha problemas com pessoas assim). Mas agora sei que vocês não são a mesma pessoa, afinal você já terminou a faculdade, né? rsrs

    Bjs
    Gabi LIma
    http://livrofilmeecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi eu não sou igual ao meu avatar, mas tento ser ruiva e ainda estudo na faculdade.Quem sabe eu não sou essa sua amiga?

      Excluir
  5. Oi Suellen!!
    Obrigada pela indicação, logo vou postar lá no blog.
    Eu também sou míope!! E também queria conhecer os outros blogueiros *-*

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir