quarta-feira, 20 de julho de 2011

Meme Selinho

Nossa! A cada dia fico mais surpresa com essas indicações. Pela primeira vez recebo um selinho de qualidade. Uau! Agradeço a Rafaela Rocha do blog Escapismo por me indicar e vamos lá.









Regras do Selinho

~ Indicar 10 Blogs para esse Selinho
~ Avisar aos indicados sobre o Meme
~ Falar 10 coisas sobre você
~ Linkar o blog que te presenteou

10 coisa sobre mim


1 – Tenho um sonho de escrever um livro que nunca sai do papel por inúmeros motivos.

2 – Tenho um animal “diferente” de estimação que se chama Zé pequeno.

3 – Tento escrever algo no computador, mas sempre que está conectado a internet acabo jogando em vez de escrever ou fazendo outra coisa.

4 – Adoro filmes de ação com muito pouco romance.

5 – Já passei uma noite em claro após ler uma história de ficção em um site onde fãs escrevem suas versões de como seria a série.

6 – Josiane Veiga já me deixou sem dormir uma vez por culpa de uma das fanfics dela, pois tive pesadelo com o personagem querendo me atacar a noite.

7 - Sempre tive um sonho de conhecer o pessoal que conversar comigo pela internet, mas desistir depois que conhecei uma das minhas “fãs”.

8 – Odeio receber correntes, pois a minha caixa de mensagens só vive cheia delas.

9 – Já passei o ano novo lendo uma história e nem liguei para os festejos.

10 – Tenho minhas melhores ideias perto de dormir ou escutando música e é sempre a noite.

Blogs Indicados

Vivendo livros
Gonca livros
Assunto em série
Plantão on line
Garotas e Livros
Cookies
Janine Stecanella
Viaje na Leitura
Mulheres Românticas
Gossip/Gossinp

8 comentários:

  1. 8 – Odeio receber correntes, pois a minha caixa de mensagens só vive cheia delas.

    EU SEMPRE QUEBRO CORRENTES!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!

    Muito obrigada por me indicar!

    Adorei ver o banner do Diário em seu blog!! =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tbm vivo quebrando correntes .

    Obrigada por indicar o Garotas e Livros Suh lol

    ResponderExcluir
  4. Oii, muito obrigado por me indicar ")) até amnha sai o post

    ResponderExcluir
  5. Oii aqui é a Kamy xP
    Ei que fã é essa q te fez desistir de conhecer o povo? Que ela fez? rsrsrs

    E sério, corrente não é comigo ¬¬

    E que animal diferente é esse q vc tem? rsrsrs

    bjinhos geladinhos o/

    ResponderExcluir
  6. Você saberá o animal no proximo meme e a pessoa bem que me deixou com um pouco de medo de conhecer o pessoal.

    =D

    ResponderExcluir