sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Chegouuuuuuuuuu11


Morri! Olha o que chegou hoje: 14/09.



Ganhei os dois livros do blog “Na toca com a coruja” e olha que eu queria ganhar o outro sorteio que estava participando e não esse, mas o destino é demais e me presenteou com esses dois lindos livros. E olha que li a resenha de ‘As crônicas de Nárnia’ recentemente, fiquei curiosa e vou lê-lo em breve. 

As crônicas de Nárnia é volume único, reunindo todos os livros em um só. Ui!

Bem sabe aquela lista de meta de leitura? Parece que vai mudar um pouco e ganhar mais alguns livros, porém vou ter que deixar para o mês alguns livros já que em outubro vai ter prova e fica meio que ruim de ler um livro com atenção. Acho que fico por aqui e não deixe de participar do blog.

Beijos a todos e até...

6 comentários:

  1. Parabéns!]
    As Crônicas de Nárnia é um livro lindo.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Que presentão *-*
    Parabéns!!! Esse valeu, né?

    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  3. Os dois livros são perfeitos! As Crônicas de Nárnia fez parte de minha infância *.* Acho que li umas 3 vezes, hahaha.
    E O Hobbit é o melhor de Tolkien! Sério mesmo! Você nao consegue parar de ler, rsrs.

    Não conhecia seu blog, mas passarei a seguir, rs. ^^
    Bj.

    ResponderExcluir