sexta-feira, 20 de julho de 2012

Sim. Eu desisti.


Calma. Muita calma nessa hora. Eu não desisti do blog e nem de nada, mas sim desistir de ler um livro. O livro em questão é Marta de Breno Melo e o motivo é esse que escrevi no Skoob:

‘Abandonei porque simplesmente não estou com vontade de entrar num mundo assim ,agora. Ou seja, creio que nesse momento que estou vivendo, ler um livro com tamanha carga emocional logo nos primeiros capítulos, não irá me fazer bem. Vou desistir agora, mas retornarei. Desculpa. ’

Sim. Estou passando por uma fase que ler certos livros não me deixam feliz, mas tirando esse livro só teve outro que não terminei de ler e nem quero tentar. Agora é lê o último livro da lista de metas e começar outro.

Fazer o que não? E você já teve um livro que desistiu ou abandonou? 

6 comentários:

  1. Oi Suellen, eu não desisti do livro, li até o final, mas não gostei dele não.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai você leu. Eu não consegui nem passar do primeiro capitulo, mas fazer o que? É melhor ler em outro momento.

      Excluir
  2. Se o livro não está me agradando eu abandono mesmo, se não é o livro do momento também, eu acho que leitura tem que ser algo que simplesmente flui, senão der certo, vire a página!

    beijos, Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai amiga. Adorei a sua colocação.

      Beijos!

      Excluir
    2. OI Suh,

      Eu desisti de ler "A menina que roubava livro", pois achei a história muito parada e cansativa, quando conto isso todo mundo fica impressionado, pois o livro e colocado pela maioria como fantástico. Mas como uma pessoa insistente logo logo eu tento de novo, e ai te falo se conseguir terminar.

      Excluir
    3. Espero que consiga lê o livro. E nossa! Você desistiu desse livro foi, eu quero lê, mas ainda não consegui comprá-lo quem sabe mais na frente. beijos!

      Excluir