terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Chegouuuuuuuuuuuuuu 4

E mais livros e marcadores chegaram... Adorei receber todas as encomendas mesmo demorando um pouco e compreendo a demora. Sabe como é distância e verba, mas todos chegaram são e salvos. Mas chega de falatório e vamos as fotos...

Primeiro: o livro que ganhei do blog Universo Literário, na promoção dos dias das crianças, eu folhei e achei fofo... Só vendo e passeando pelas páginas para saber. É lindo ver os desenhos coloridos que ensinam os pequenos a contar e entres outros assuntos. Em uma próxima oportunidade tiro foto de umas páginas... Fiquem com a foto da capa.



Segundo: Venho de uma promoção entre blog – Entrando numa fria - recordo que foi do dias das crianças e ainda falta um para chegar. Aqui está o livro e os lindos marcadores com um bilhetinho lindo.




Terceiro: Recebi lindos marcadores do Blog Primeiro Livro. Achei super fofos e quem saber sorteio um deles. Pena que a máquina não ajudou hoje, mas ficam aqui as fotos.






Quarto: O livro que só pelas resenhas e chamadas em blogs me fez suar a camisa para consegui-lo em uma promoção e olha que ele veio direto da editora. Nem mesmo tirei o plástico e isso me deixa com vontade de lê-lo. Mas ainda tenho que esperar as férias chegarem.



Bem acabou por aqui o turno do chegou e espero que em breve chegue os livros que faltam. Agora é arrumar tempo nas férias para ler tudinho ou pelo menos a maioria e fiquem ligados que nas férias vai vim promoção e quem sabe um sorteio. É espera e espera.

Beijos e até...

Observação: As fotos não ficaram legais porque tive um problema com o flash que vou resolver em breve.

5 comentários:

  1. Aposto que vc vai gostar muito do livro As cronicas da terra do lago, ele é muito legal!!!

    Parabéns pelos livros

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos novos livros e marcadores!
    Sei bem como é isso de demorar a chegar. Tenho sofrido com o mesmo problema, mas quando chega é só alegria. rsrs
    Esse livro da Universo dos Livros é muito fofo!*-*

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Espero mesmo que goste do livro! Boa leitura!

    ResponderExcluir
  4. Estou neste momento lendo As Crônicas da Terra do Lago e até agora estou gostando. É bem fininho e por isso, rápido de ler!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  5. oi Querida,
    quanta coisa legal, adorei tudo e quero para mim também. ^^
    beijos.

    ResponderExcluir