sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Enquete 2 - Qual livro devo resenha?

A ideia foi boa então resolvi usar de novo. Sou uma pessoa que gosta da participação dos outros (Do público, do leitor, dos seguidores e afins) e pelo jeito a última enquete deu o que falar. Não pensem que enlouqueci, mas é que ficar só nessa de eu lê e vocês escreverem se gostaram ou não do livro, sinceramente da minha parte, não tem graça.

Então resolvi melhora.

A cada mês se assim for permitida a minha pessoa, pois imprevistos da vida aparecem e às vezes não dá para contornar mesmo sempre tentando.

Vou colocar três nomes de livros que tenho e vocês iram escolher qual devo resenha. É simples não dói nada e ainda por cima você fica na expectativa de quem vai ganhar. E como é o livro. E se vale a pena ler. Não que a minha opinião vale de algo, mas vale.

O que acharam?

Se sim, vamos ao que interessa.

Qual livro devo resenha?

1. Morte e Vida de Charlie St. Cloud de Ben Sherwood

2. Winkie de Clifford Chase

3. Amor de Redenção de Francine Rivers

Como os livros são enormes, ou seja, com bastante paginas dá para eu ler em um mês. Não vou colocar nada. Nem resumo e nem nenhuma informação, vai ser meio que pelo título. Sabe quando você vai comprar um livro e só vê a capa e o resumo antes da internet? É tipo isso. A pessoa só descobria se o livro era bom quando comprava, pois tirava o plástico que a livraria colocava. Saudade daquela época que podia se comprar um livro barato.

Sei. Eu sou velha, mas não é tanto. Mas era legal aquela época. Voltando... Caso queira podem pesquisar, mas nada de entregar o ouro. Se caso alguém leu pode fazer o apelo para os amigos votarem no livro que você quer que eu resenhe. E então? Vamos por a mão na massa.

Começando AGORA!

Vote ao lado - na barra lateral.

3 comentários:

  1. Morte e Vida de Charlie St. Cloud de Ben Sherwood

    Imagino que deve ser legal =]

    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Morte e Vida de Charlie St. Cloud de Ben Sherwood ..

    Sou doido com esse livro, então ficaria muito feliz em saber se ele é bom ou não :)

    Bjs!

    João Victor
    Amigo do livro
    http://amigodolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Suellen, obrigado pelos elogios, mas, não é para tanto ...mesmo assim, obrigado ! Quanto ao livro, eu vi na internet, e em revistas o livro Morte e Vida de Charlie St. Cloud de Ben Sherwood, e acho acharia legal ler uma resenha dele, pois até agora não vi nenhuma :D Já vou votar :) Torcendo !

    Fernando

    http://nerdliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir