quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Divulgação da Promoção de Natal Guardians


A Luciane Rangel – sabe aquela menina que escreveu aquela trilogia que eu nunca falo chamada Guardians – está fazendo uma promoção dos livros dela no seu blog. E claro que euzinha ia espalhar essa notícia maravilhosa para todos. Uma promoção mega legal não deveria ficar sem uma propaganda da minha pessoa aos amigos...

Aproveita e compra um presente para os seus amigos ou para mim.

Então vamos as explicações...

Os preços individuais, ou seja, se você só pode comprar um livro:



Volume 1: R$ 29,90 + frete de R$ 6,50 (total: 36,40)



Volume 2: R$ 32,90 + frete de R$ 7,00 (total: 39,90)



Volume 3: R$ 27,90 + frete de R$ 6,00 (total: 33,90)


Os pacotes, ou seja, kit com dois ou três livros se tem uma verbinha extra:

Volume 1 + volume 2: R$ 55,00 + frete de R$ 12,00 (total: 67,00)

Volume 2 + volume 3: R$ 50,00 + frete de R$ 10,00 (Total: 60,00)

Volume 1 + volume 2 + volume 3: R$ 70,00 + frete de R$ 16,00 (total: R$ 86,00)


A meu ver os preços estão ótimos e vale a pena comprar e não acabou por aqui tem mais...


Comprando qualquer divulgado acima do pacote – Kit com dois ou três livros - você ganha uma caderneta de Guardians. Também vão ao pacote os marcadores de Guardians + um adesivo exclusivo é algo que não se deve pensar duas vezes para comprar.

É tipo compre o kit e ganhe uns brindes lindos. Eu tenho os marcadores que são lindos, mas não tenho adesivo que é exclusivo.







Então está espera o que?

Que brindes individuais para quem só comprou um livro? Tem, claro que tem...

Já se você quer compra só um livro também leva os marcadores + o adesivo. Mas se você quer de qualquer jeito a caderneta tem que pagar por fora R$ 5,00 a mais.

Pensa comigo que vale a pena dá mais cinco reais.

Vê como a Lucy está sendo legal oferecendo um preço tão em conta sem fala que se você é parceiro do blog da Lucy os preços vão diminuir ainda mais.

Pergunto: O que você quer mais?

Saber como consegue esse super desconto? E adquirir logo pelo menos um livrinho. Olha aqui...

Mas atenção todo esse preçinho é valido até o dia 25/12/2011 está pertinho então não perde tempo faça o seu pedido agora mesmo.

Atenção essa compra deve ser realizada diretamente com a nossa amada autora.

Mas como? E onde eu compro?

Envie um e-mail para lucynha_rj@yahoo.com.br informando o seu pedido. Ai você vai receber o número das contas bancárias a qual fará o deposito e depois de pago é só espera o carteiro e viajar.

Agora se você está duvidando de tudo isso que eu escrevi acima porque não confere na fonte. Segue o link da postagem original e ai você vai dizer: Puxa! E não é mesmo tudo isso.

http://livro-guardians.blogspot.com/2011/11/guardians-promocao-de-natal.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário