terça-feira, 29 de agosto de 2017

Resenha do livro – Boteco dos deuses – Um sábado qualquer



Livro: Boteco dos deuses – Um sábado qualquer

Autor: Carlos Ruas

Editora: Nova Sampa


Bem.... Creio que você já viu o nome de Carlos Ruas em algum lugar ou até mesmo viu um vídeo ou tirinha do Um sábado qualquer, como é que nunca ouviu? Calma amigo leitor, se não viu e nem sabe quem é a pessoa não se alarde porque é só ir numa rede social ou até mesmo buscar no Youtube o nome: Um sábado qualquer e pode ter certeza que é diversão garantida.

Agora se você for muito quadrado e não gosta do humor do Rua nem sonhe em adquirir o seu livro que é o número 2 de um total de 4 – o momento que estou a escrever essa resenha Carlos reuni dinheiro para lançar o livro número 4 – onde reuni as melhores tirinhas que fez no site.

Mas do que trata essas tirinhas? Já pensou numa possibilidade de haver um boteco onde os deuses se reúnem para tomar uma depois de um dia de trabalho? É basicamente isso, um boteco bem frequentado por todos os deuses até o Google está lá além de outros personagens como Luci, Adão, Eva e outros deuses. Já contei que o próprio autor também dá o ar da sua graça nas tirinhas além de outras personalidades mortas? Se não sabe o que está perdendo em não adquirir tal livro.

Só posso dizer uma coisa se esse livro foi bom imagina os outros e logico se está saindo do forno o livro 4 deve ser bom pra burro. E super recomendo porque se eu tive o prazer de conhecer uma pessoa tão verdadeira como Carlos Ruas – só registrando ele é igualzinho aos vídeos, uma pessoa mega engraçada e simpática – creio que seu livro esse que reúne suas tirinhas e os outros volumes são realmente bons para quem gosta de um humor fora dos patrões.


Mas digo que leiam e procure por mais coisas dessa pessoa. Recomendo Um sábado qualquer e Carlos Ruas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário