sábado, 26 de agosto de 2017

Resenha do livro – A filha da minha mãe e eu



Livro: A filha da minha mãe e eu

Autor: Maria Fernanda Guerreiro

Editora: Novo Conceito Jovem


Com uma linguagem simples e pelo ponto de vista de nossa protagonista, a autora Maria Fernanda conseguiu me cativa com uma bela história. Autora é nacional e vem com uma personagem dando seu ponto de vista, vemos Nana ou Mariana expondo todos os seus problemas familiares e da sua mãe. Ao ler somos levados aos fatos que transformaram Mariana na pessoa que ela e por conta do seu passado familiar e pessoal.

Teve pedofilia, estrupo, aborto, drogas e entre outros temas que algumas famílias brasileiras sofrem hoje em dia. A autora conseguiu passar todas as informações que deseja no livro e vemos como a personagem principal via a sua mãe e como ambas superaram ou ainda tentam superar seus pesadelos. Foi um final fechado e emocionante e posso lhe dizer que leia sem medo porque a linguagem é simples e fluida.


Recomendo a leitura desse livro e algumas pessoas podem e vão se emocionar com a linda história de uma filha que precisa ser filha antes de ser mãe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário