sábado, 2 de setembro de 2017

Resenha do livro – Os 12 hábitos das pessoas altamente produtivas


Livro: Os 12 hábitos das pessoas altamente produtivas – Aprenda a produzir mais, sem stress e em menos tempo

Autor: Rogério Job

Editora: Amazon


Sim leitor é o que você está pensando, é um livro de autoajuda, mas com uma pitada de negócio e empreendimento além de administração.  Com pouco menos de 46 páginas o autor dá 12 hábitos de produtividade para iniciar seu negócio. Sabe quando você começa algo e não terminar, mas não sabe o motivo.

Talvez nessa leitura você entenda que seus hábitos diários estejam influenciando no seu trabalho. Sabe aquela escapadinha na rede social ou aquela enrolação de cumprimento do projeto, bem talvez você devesse rever os seus hábitos e quem sabe isso pode e muito mudar a sua vida de empreendedor ou até na sua nova carreira de grande empresário ou naquela renda extra.

Às vezes, livros de autoajuda dão aquela força e um animo a mais naquele projeto que você teve ou tem que não estava andando. Apesar de que algumas vezes esses livros vêm com a ideia de vender cursos, mas vai por mim se o autor está lhe oferecendo um conhecimento mesmo que pequeno para o um preço gratuito leia.


São esses pequenos saberes de graça que pode um dia lhe ajudar a iniciar aquele velho sonho que está na gaveta. Recomendo a leitura desse e-book e saiba assim como eu tirar proveito das pequenas oportunidades que aparecem na sua frente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário