domingo, 21 de abril de 2013

Chegouuuuuuuuuuu 23


Vamos ver o que chegou a um bom tempo.
 
Primeiro, esse lindo livro que pela capa fiquei curiosa de ler. Juro que eu não ia participar do sorteio, mas sabe que deu aquela vontade de ter e a capa é tão linda... Ai! Participei e ganhei. Em breve o lerei.


 
Em segundo, chegou esses lindos marcadores do novo livro de Luciane Rangel e olha que a edição é limitada e claro que vou sortear pelo um dos três marcadores. Fiquem de olho para pelo menos adquirir um deles.


 
Por último, mas não menos importante esse livro. Bem não sei o motivo que me levou a participar da promoção, mas acho que a um bom tempo eu queria lê-lo. Vamos ver no que vai dar.


 
Bem fico por aqui e fiquem de olho que em breve ira sair um sorteio ou uma promoção. Então fiquem de olho e comentem porque as chances extras sempre são os comentários das resenhas.
 
Beijos e ai o que acharam?

6 comentários:

  1. Oi, Suellen-san! Acabei de conhecer seu blog quando estava pesquisando sobre resenhas no Google... rs... adorei o visual. Pode deixar que vou passar por aqui de vez em quando! Abraços

    Nerito
    http://www.oguardiaodehistorias.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Fico feliz por você ter me encontrado no google e bem vindo. Espero que goste e sempre visite quando assim puder.


      Abraço!

      Excluir
  2. Faces de um Anjo eu quero! Parabéns pela caixinha.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Oi Su, tudo bem? Ando meio sumida mas não esqueci de você.
    Eu ganhei A Caçada dos Elfos em um sorteio também, mas não li ainda, na verdade não sei se quero ler porque é de série e é uma série cara o.O
    A Face de um Anjo está bem bonita a capa!

    beijos, Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi menina, estou bem. Eu que ando meio sumida. Ai! Agora vou ver se leio mesmo A caçada dos Elfos depois dessa ou talvez deixar para mais tarde. É mesmo Face de um anjo tá linda.

      Beijos!

      Excluir