terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Encontro de escritoras. Eu fui!




No dia 19 de janeiro – Sábado – houve um evento em Recife e meu primeiro contato com pessoas tão maravilhosas. Aqueles que perderam o Encontro de escritoras com Janaina Rico, Luciane Rangel e Larissa Siriani perderam e perderam. Eu nem sei o que escrever, mas o momento foi único para essa que escreve essa postagem, pois foi a primeira vez que vi a autora de um dos livros que li – Luciane Rangel escritora da trilogia Guardians. Bem esta sendo difícil escrever, mas vou tentar mostrar o que ganhei por lá...
 
Primeiro, completei a trilogia de Guardians.
 
Comprei o terceiro volume.


 
Olha eles juntinhos.


 
E ganhei tudo isso e algumas coisinhas ai vão para sorteios juntamente com outros mimos que estou planejando para depois do primeiro sorteio do ano.


 
Mas voltando ao encontro foi sem palavras. As autoras são pessoas simpáticas, as pessoas que estiveram por lá são mega legais tanto nós os pernambucanos como as meninas da Paraíba que estiveram por lá. Adorei o encontro e espero o retorno delas em breve além da turminha que marco presença.
 
Espero que pelo menos a postagem tenha sido legal, pois não consigo expor a minha alegria em ter estado lá. Meus pés, sim, porque estive em vários eventos no dia em questão e domingo nem fui a um evento porque meus pés estavam mega inchado. 

Perdão Lucy por não acerta uma pergunta de Guardians, pois eu fiquei emocionada e não cabendo em mim, mas na próxima vou estudar basta além do que tenho memória curta com relação a leitura e a história é cumprida com relação a essa falta de memória, mas...
 
Beijos e até... 

4 comentários:

  1. Oi Suellen, a Janaina eu ainda não conheço, mas a Larissa e a Lucy são umas fofas!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são mesmo. Olha sinceramente eu adorei conhecer todas, mas Janaina tem uma certa energia que você não consegue descrever.


      Beijos!

      Excluir
  2. Eu só tive contato com a Janaína.
    Ela é muito simpática.

    Não conheco o trabalho delas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheça o trabalho delas. Eu só conhecia os trabalhos de Lucy, mas agora me apaixonei pelas meninas.

      Faltou você lá. Beijos!

      Excluir