segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Aniversário de Guardians - Evento


Olha só o recadinho da nossa querida Lucy...

Em novembro, Guardians completa 2 anos de publicação e livro =) E, como parte das comemorações, teremos um super evento de aniversário, aqui no Rio de Janeiro! Espero ver todos os cariocas por lá!


Dia: 11/11/2012

Horário: 14 horas
Local: Livraria Nobel do Norte Shopping

Teremos brincadeiras, sorteios de brindes, bate-papo... e, é claro, bolo! (senão não é aniversário, né? rs)

Ah, e quem for de cosplay de algum guardião, ganha brinde! =)

Quem não for do RJ, poderá assistir ao evento online, pois teremos cobertura pela equipe do Novos Escritores! =) Inclusive com participação do público online nas brincadeiras e sorteios de brindes!

Vocês podem se manter sempre informados pela página do evento no facebook: https://www.facebook.com/events/440761552642179/ (e, quem for, não deixe de marcar "eu vou" lá! \o/)



Outra forma de participação vem através de um super favor que venho pedir a todos o leitores:

Estamos pedindo para, quem puder, gravar um videozinho... coisa pequena, 2 minutos no máximo, tipo contando como conheceu Guardians, falando da história, dos seus personagens favoritos, alguma curiosidade, algum recado pra mim e pra Ana... Enfim, o que quiser falar. Depois iremos editar, juntar todos os vídeos e fazer um vídeo grandão bem legal para ser exibido no evento. Depois ele será postado no youtube pra todos verem.

Quem topar fazer o vídeo, basta  após a gravação upar o vídeo no youtube e me informar o link, ou me enviar direto o arquivo para lucynha_rj@yahoo.com.br até o dia 19 de outubro.

PS: Em Janeiro ela estará em Recife maiores informações em breve. 


Um comentário: