sábado, 6 de outubro de 2012

Como usar o sistema Rafflecopter nas promoções


Bem, eu não sei fazer todo o esquema de explicações, sou meio que enrolada, mas uma das minhas amigas a Gabi Lima dona do blog muito legal - Livro, filme e Cia - fez uma postagem mostrando o passo a passo de como usar o sistema Rafflecopter

Pensei em aproveitar a chance e mostrar a vocês que participam de várias promoções como se usa o sistema. É simples e fácil. 

Leia nessa postagem aqui: Como participar depromoções no Rafflecopter é só clicar na frase em negrito e será direcionado para a postagem. Bem eu pedi autorização a Gabi e sei que essa postagem vai ajudar muita gente que assim como euzinha que não sabia nem aonde ir nesse sistema, mas como é simples, creio que compartilhar as informações não mata ninguém.

Agradeço a Gabi por me deixar usar as informações, mas o crédito é todo dela e muito obrigada mesmo.

Bem é só isso e até... 

Ps: Mesmo que deseje compartilhar algo, por favor, peça autorização ao dono ou a dona do blog ou a qualquer que seja o meio de comunicação para não ter confusão como os que rola em alguns blogs. Pois nem todo mundo é legal como a Gabi e tem um blog tão legal quando o dela. 

4 comentários:

  1. eu me lembro quando eu tentei fazer um formulario pra uma promoçao minha há mais de um mes sahusahu foi um horror
    mas deu tudo certo e a promo foi bem legal
    eu acho esse tipo de formulario muito melhor né
    bom, achei teu blog por ai e estou seguindo suellen :) se gostar do meu se sinta a vontade para seguir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre assim complicado na primeira vez, mas depois tudo sair certinho.

      Beijos e seguindo!

      Excluir
  2. Oi Suellen!
    Obrigada pelos créditos! xD
    Espero que esse post ajude várias pessoas.
    Estou até pensando em fazer um para ajudar os blogueiros. Um post ensinando a fazer as promoções. O que acha?

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir