domingo, 22 de julho de 2012

Resenha – Julieta Imortal



Livro: Julieta Imortal

Autor: Stacey Jay

Editora: Novo Conceito

Sinopse: Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em que mais confiava, seu marido, Romeu Montecchui, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também terá vida eterna e se tornaria uma agente dos embaixadores da luz. Por setecentos anos, Julieta lutou também para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.

Sinceramente, caro leitor, esquece esse negocio de ler as resenhas que falam mal e esqueça-se da história de Romeu e Julieta e divirta se lendo esse livro.

Certo que a maioria das resenhas que li falava mal porque não seguia a linha do tiozinho lá. Mas quem falou que não seguiu? Mesmo não tendo lido Romeu e Julieta – a obrado tiozinho que não sei escrever o nome dele - eu li um trecho que pareceu repetição, mas isso só lendo, vamos aos fatos...

Sobre o livro em si. Sabe quando você esta sonhando e entra num mundo onde você não sabe o que esta acontecendo. É exatamente isso que acontece com o livro; Julieta ou Ariel conta pela sua ótica como deve unir uma alma gêmea. Como é a última missão de Julieta tudo é meio que explicado no livro. A luta do bem contra o mal. Quem são os mercenários – os malvados – quem são os embaixadores – os bonzinhos. E quem realmente são Romeu e Julieta nessa trama toda. No começou você fica mega perdido porque ora você não entende a lógica da trama, mas depois tudo flui.

Os capítulos são bem divididos e quase não vi erros de português ou afim. O livro é bom de ser lido, mas aconselho a não lê-lo em dias de chuvas porque me deixou meio triste. Acho que estou no período que tudo que se relacione a tristeza venha de chuva e dias fechados e sem sol. Isso se chama inverno.

Voltando a história é linda com um final impressionante e vão por mim não queiram dar uma de cupido ou fazer o lance de imortalidade que Julieta e Romeu fizeram. Isso dá medinho. Contudo adorei a leitura e me surpreendi com alguns pontos da trama, os personagens são bons e não posso falar mais porque só lendo e tirando as suas conclusões.

Julieta imortal é um livro diferente de tudo que li até agora e tirem suas próprias conclusões.

Observação: Que ninguém me venha me dar imortalidade para juntar ninguém olha que tentei sem a parte da imortalidade, mas isso não é comigo. Prefiro ser eu mesma e viver uma vez.

Observação 2: Acredito que exista sim um mundo paralelo como mencionado no livro e gostei muito disso.

Observação 3: Se começar a ver coisa de outro mundo corra. Prefira ver o natural mesmo. Sim tem umas coisinhas que dão medinho.

Recomendo a leitura e até...

6 comentários:

  1. Adorei esta resenha bem humorada, e espero não ver coisas do outro mundo por aí.
    Boa semana.


    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books
    @c_i_d_a

    ResponderExcluir
  2. Eu também não vou por resenhas dos outros. Quase sempre os livros mais apedrejados são os que mais gosto.

    Assim que tiver uma verba, vou comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo. O pessoal as vezes mete pau porque não segue tal coisa e isso e aqui.. Afe! Mas pelo menos li e gostei. =)

      Excluir
  3. Vou ler esse livro com certeza rsrs pois ganhei ele do blog que mais gosto kkkkkk adivinha qual?
    Demorarei algum tempo ainda pois tenho uma lista imensa mas assim que ler eu aviso e digo o que achei.

    Beijocas e adorei a resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero lê a sua resenha em breve. Quero saber a sua opinião. E nem sabia que esse livro é o que você mais gosta. Beijos amiga amei!

      Excluir