domingo, 20 de maio de 2012

Assine, por favor.


Comentários anônimos. Quantas vezes você já leu um comentário bom ou ruim, mas não sabe quem é a pessoa? Ou algo pior.
                                                
Bem, eu não tenho uma bola de cristal e nem poderes da mente, mas isso é bem chato em alguns casos. Eu já havia mencionado que tentei fazer com que todos assinassem os comentários. Não?

Essa foi uma época difícil quanto o blog iniciou e eu fiquei pé da vida porque todo mundo fazia comentários no anonimato menos uns amigos que escreviam e me avisavam que comentaram. Com o tempo percebi que algumas pessoas eram analfabetas digitalmente ou algo do gênero quando comecei com o blog e elas com a vida virtual.

Só que tinha também uns engraçadinhos que usavam do anonimato para escrever certas coisas. Tipo difamar, escrever que você não escreve nada, que seu blog é uma meleca - para não escrever outra coisa - e entre outras coisinhas que nem vale mencionar. Porém a maioria desses fatos são passado.

Mas e agora?

O que leva a uma pessoa a escrever no anonimato? Não seria mais fácil ao final de seu comentário assinar?

Então porque você não assina? Assine, por favor. 

8 comentários:

  1. Ah, tem gente que as vezes não gosta de se manifestar pois fica com medo do que o blogueiro vai achar (tipo quando tem algo escrito errado e um anonimo te corrige) e tem aqueles que só sabem criticar e colocar pra baixo. É bem difícil de entender, mas acho que as pessoas só deviam assinar seus comentários se acharem melhor (claro, no caso de ser uma critica construtiva ou até mesmo um comentário "normal".


    Beijokas,
    Gislaine
    {Atualizado, comenta? http://jeito-inedito.blogspot.com}

    ResponderExcluir
  2. Força Suellen.. é muito chato isso que fazem conosco... E é incrível como parece que vai cair a mão se colocar o nome.. não custa nada, e deixa um clima melhor até no blog, entre blogueiro e leitor. E é covarde a pessoa que vem aqui, e desvaloriza seu trabalho. É vergonhoso. Mas desejo força a você Suellen, logo logo seu blog vai ficar tão famoso que não vai ter lugar para pessoas assim ! Enquanto isso eu fico por aí, deixando informação até demais sobre mim. hehehe
    Bjão

    Fernando Turozi

    http://nerdliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo!

      Obrigada e friso que suas palavras e essa postagem deve servi como força para os novatos continuar a fazer o seu blog do seu jeito e sem medo de ser feliz.

      Obrigada!

      Excluir
  3. Amiga disse tudo, mas um dia essas pessoas vão se tocar e vão parar com isso e deixaram os nomes delas.
    Então nem se importe, viu?! Seu blog é demais ^^

    ResponderExcluir
  4. Pois é Suellen, alguns se escondem atrás do anonimato para descontar suas frustrações nos outros. Dá uma olhadinha no comentário anônimo desse post que eu fiz: http://oenigmadalua.blogspot.com.br/2012/05/ilustracoes-coloridas-tempestade-e.html#comment-form

    O cara até assinou, mas não adiantou de muita coisa. Pessoas covardes se aproveitam muito da internet para sair ofendendo os outros sem motivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi, mas tem sempre um engraçadinho que se acha e comenta essas coisas sem saber de nada. A minha amiga recentemente foi atacada por uma pessoa que nem leu o livro dela só porque ela agradeceu a Deus... Longa conversa, mas esses indivíduos são assim mesmo quando aparecem só vem com malvadeza.

      Obrigada pelo comentário.

      Excluir