sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Chegouuuuuuuuuuuuuu 5


Bem o meu amigo carteiro anda mais rápido do que as postagens no blog, pois quase todos os dias ele deixa uma cartinha ou encomenda aqui em casa. Isso me deixa feliz e ansiosa por férias. Por quê? Ora lê os livros que ganhei ou comprei. Mas chega de escreve e vamos as fotos...

Primeiro: Chegou o kit que ganhei do blog que eu esqueci de novo de anota e divulga, mas espero que eu não repita esse erro de novo. Eu amei os marcadores e o livreto, mas se você percebeu tem um boton tão lindo. Vai para minha coleção.



Segundo: O meu desejado livro que estou louca para ler. Ganhei no sorteio dos blogs Guardians e Escapismo das minhas amigas – respectivamente – Lucy e Rafa. O livro da minha amiga Josy que tem algumas palavras da minha pessoa quando o livro era apenas só um fanfic.



Terceiro: Chegou também esse livro que só pela capa eu estava querendo a um bom tempo. Sem palavras sobre o livro só a capa diz tudo.



Quarto: Um kit de marcadores lindos.



Quinto: Outro kit maravilhoso composto de um livro e sacolinha além de mimos fofos.



Amei tudo que chegou e ansiosa louco para ler o que chegou em 2011. Beijos!

3 comentários:

  1. Amei o livro Questões do Coração e entrou para os meus preferidos. Adorei seus kit de marcadores. Bjs e parabéns pela caixinha.
    Rose.

    ResponderExcluir
  2. Uau quanta coisa *-*

    Espero tbm poder receber um tantão assim um dia rsrs...

    E viu? Até que consegui responder os memes e selinhos =)

    ResponderExcluir
  3. Oi Suellen, muito legal esse post, parabéns pelos livros. Desses quero muito ler Uma vida sem limites :)

    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir