quinta-feira, 3 de maio de 2012

Meta de leitura de maio


Começando bem o mês, ou melhor, terminei a minha meta de leitura e resolvi fazer outra. Agora sim, comecei no final do mês passado a ler o livro:

O soldado da luz de Thiago Costa

E resolvi colocar aqui a lista completa dos livros que irei ler. Seguirei o mesmo esquema: um livro fino e outro livro grosso, pois assim a leitura fica melhor para mim.

E os livros serão aleatórios, ou seja, a lista aqui presente já que vou escolheu um e ler. Simplificando é puxar um e ler. Sabe como é uma espécie de sorteio nas escuras do quarto.

Caso você tenha um favorito é só torce para ele ser o escolhido ou fazer uma corrente das boas porque aqui estão eles:

Beijada por um anjo volume 1 – Elizabeth Chandler

Uma vida sem limites – Nick Vujicie

Um homem de sorte – Nicholas Sparks

Lua escarlate – Catalina Terrassa

Marta – Bruno Melo

Felicidades em tempos difíceis – Andrew Matthews

O ladrão da Casaca – Maurice Leblanc

Julieta Imortal – Stacey Jay

O preço de uma lição – Federico Devido e Gutti Mendonça

Caso eu tenha errado algo me avise, pois sou meio rápida no teclado às vezes. Bem creio que é só isso por enquanto e acho que ainda devo uma resenha para esse mês da minha meta. Qualquer coisa envie um sinal e até...  

6 comentários:

  1. Ahh...da sua meta já li Beijada por um anjo e Julieta Imortal .
    Boa leitura para você.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu terminei de ler O soldado da luz e comecei Um homem de sorte e vamos ver no que vai dar.

      Beijos e boa leitura para você também...

      Excluir
  2. Força Suellen, você fez uma lista bem extensa para um mês rrsrsrsrs
    Só vou te alertar que segundo fontes seguras "O Preço de uma Lição" deixa muito a desejar.

    Até Mais^^
    http://www.natocacomacoruja.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou sabendo disso que o livro O preço de uma lição não é lá essas coisas, mas corro o risco de lê-lo e saber se é mesmo. Ui!

      E sei que essa lista não vou terminar nem tão cedo, mas vou tentar...

      Beijos!

      Excluir
  3. Não consigo fazer uma lista assim, eu vou lendo o que vai dando vontade mesmo, rsrsrs.
    Da sua lista já li o 3, 5 e 8.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz a lista para ter uma ideia do que ler, mas sempre passo mais de um mês para terminar por conta dos textos da faculdade, mas é sempre bom ter metas...

      Beijos!

      Excluir