sábado, 11 de dezembro de 2010

Entrei na onda...

Todo mundo tem twiterr menos eu... Até a alguns dias. AE! Bem essa nova tecnologia é nova para mim, mas estou quebrando a cabeça para me adaptar a ela assim como o Nyah, apesar de que Nyah é em português já o “passarinho azul” é em inglês, ou melhor, escolhi o espanhol como língua principal. Certo que compreendo melhor a leitura no espanhol, mas mesmo assim deveriam colocar em português, mas tudo bem. Enquanto isso vou me adaptar a esse novo mecanismo. Pelos Deuses! Não quero saber de Facebook ainda. Fica aqui o link de quem quiser seguir a louca.

Beijos e até...

Observação: Estou devendo muitas coisas por aqui, mas o tempo esta curto, vou tentar postar pelo menos um capítulo do Novo mundo e um de Nunca te esqueci. Sempre te amei.

http://twitter.com/Suellensotero

Nenhum comentário:

Postar um comentário