quarta-feira, 3 de março de 2010

PESQUISA! 3

Sobre a última pesquisa um fato me surpreendeu alguém votou que pra ele tanto faz desde que tenha porrada. Nossa! Alguém prefere a violência à história em si. Mas tudo bem, gosto é gosto e não estou aqui para ir contra ninguém. E o vencedor é...

Sim os velhos, panela velha é que faz comida boa já dizia o ditado, os velhos desenhos ou animes ganharam com cinco votos. Uau! Agradeço ao que votaram e aos que não votaram.

E vamos lá para... Uma nova pesquisa que durara mais tempo. Pois bem não sei se vocês sabem, mas os Cavaleiros dos zodíacos ou Saint Seiya irão voltar. Sim, meus caros leitores, eles vão voltar. A emissão Bandeirantes, Band, comprou todos os episódios desde a Saga clássica até a Saga de hades. Ou seja, vai passar o anime completo na televisão aberta. NOSSA!

Ai vem a minha pergunta. Será mesmo que a emissora ira cumprir com o que estar a prometer? Da última vez não só a Band, mas outra emissora, que não me recordo no momento o nome, exibiu os episódios e depois parou de exibir. Bem o que você acha dessa informação?
Comente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário