domingo, 6 de dezembro de 2009

Aviso

Antes de qualquer coisa vou alerta aos navegantes que estão embarcando nessa nave. Eu, Suellen, sou uma pessoa de mente aberta para algumas situações apesar de ficar um pouco chocada com alguns fatos. Que no momento não é relevante. O que estou tentando dizer é que estou escrevendo por diversão não quero denegri ninguém nem mesmos os fãs mais fervorosos da série. Caso não goste de nada que estar escrito eu sugiro que procure o que lhe agrada. Não vou perder meu tempo respondendo pessoas que não entende o eu estou a fazer aqui. Eu e minha beta estamos tentando proporcionar algo diferente às pessoas.

Aceito crítica construtiva como de uma pessoa que não vou mencionar por respeitar a sua coragem de me escrever dando uma dica. Caso um dia essa pessoa deseje estarei disponibilizando seu nome. E a outra pessoa que me incentivou a continuar. Por essas duas pessoas resolvi continuar, mas com algumas modificações. E não custa deixar claro caso tenha vergonha pode enviar um e-mail ou sinal de fumaça não mordo ainda. Elogios são necessários senão como terei coragem de postar algo se nem sei se atingi as pessoas que desejava.

Vale ressaltar que encontro inúmeros talentos nesse site ou em blogs, muito tem potencial e infelizmente deixam de escrever por falta de incentivo. Nesse site tem um caso que me intriga até hoje, ou melhor, um não dois e não vou cita nomes, mas ainda vou fazê-los voltar. Senão vou morrer tentando. Por favor, meus caro leitores caso ache que falte algo, ou seja, bom escrevam algo. Pois é através dos comentários que muitas histórias mudam ou continuam.

Por exemplo, eu não acho que um escritor tenha um final certo. No meu caso isso depende de fatores. Uma amiga minha pediu para escrever algo e através dos resumos que lhe dava eu sempre modificava o final. E no final do enredo vi que não tinha nada do que eu pensei quando escrevi o primeiro capítulo.

Eu poderia disponibilizar inúmeros nomes ou até mesmo citar exemplos, mas vale ressaltar que um escritor ou aspirante ou até uma louca como eu que tem imaginação e idéias necessita de ajuda. Escrevi um monte de besteira, mas com um único objetivo incentiva os leitores que ajudem a nós, incluindo a minha pessoa, a tira as idéias da mente e colocá-las no papel.

Ainda não tive coragem de dá palpite, mas dei umas dicas para algumas pessoas e hoje dou coragem de não abandona suas histórias. Como mencionei sou mente aberta e leio o que acho agradável se caso alguém tiver um tempo de uma olha nos meus favoritos não é nem a metade do que leio aqui.

Caso não consiga atingir as minhas metas aqui deixou esse anime e procuro um espaço em algum lugar. Não estou forçando ninguém a ler o que não quer e nem pedindo que leia o que escrevo. Só quero deixar claro que não vou desistir do que desejo. Não é uma propaganda para me promover ou o povo do site me olhar e dizer “Ela é louca”. Não, estou aqui para realizar um sonho. E se você tem um sonho como o meu não desista. Caso necessite de apoio saiba que eu o apoiarei.

Agradeço aos que me entenderam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário