domingo, 6 de dezembro de 2009

Galera...

Estou super triste. Sei que não sou uma excelente escritora, mas não custa nada deixar sua opinião. E por favor, que sejam críticas construtivas, dicas ou até um “legal”. Além do que alguns dos meus autores favoritos estão deixando de escrever por causa de comentários. Ta certo que tem fã e fãs. Mas não custa nada ler e dá sua opinião. Sei que tem alguém que ler e gostaria de escrever algo. Caso não queira fazer isso por vias normais então mande um e-mail, ou seja, lá o que tiver na teia. Mas por favor, não deixem, eles pararem de escrever. Sei que difícil, mas ninguém morreu até hoje por escrever um simples comentário.

Por isso estou mais entrando na onda dos personagens originais. Que eu crie, sei suas personalidades e posso moldá-los do meu jeito. Mas vou cumprir a promessa feita a minhas duas amigas. E vou mesmo contra a maré postar a história que estou desenvolvendo. Peço perdão aos fãs de Saint Seiya, sou fã e não a fã; não vou seguir as mesmas linhas que todos seguem. É difícil manter as características, mas irei fazer o possível para deixá-los do mesmo jeitinho. Tentem entender que queremos homenagear os nossos ídolos de infância e isso que fazemos é só um meio de diversão. Não ganhamos nada além de palavras de baixo escalão e ofensas. Espero não passar por isso.

O que peço é respeito. E tentem entender. Não é fácil agradar a todos. Nem sei por que estou escrevendo isso. Talvez por medo ou um desabafo. Só peço que tenha mais cuidado com as palavras que usam. Porque em vez de ofender não ajudam? Talvez a minhas palavras sem meio desconexas, mas o que vale é a idéia.
Agradeço a compreensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário