sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Não dobre amigo carteiro.


Peço desculpas pelas fotos, mas estou com raiva do meu novo amigo carteiro que fez isso – fotos - com a cartinha que recebi da minha amiga Paola do blog Plantão Online, por isso as fotos ficaram tremidas.

Aqui estão elas...

Puxa custava nada ter me chamado ou jogado no chão, mas não, o novo carteiro simplesmente amassou – certo. dobrou - a carta e colocou aonde não dava.

Cadê meu velho amigo carteiro?

Afe! Hoje eu ia tirar umas fotos para postar no blog das minhas amigas mostrando os livros que ganhei delas e claro mostra a minha cara, mas a raiva foi tanta – não muita, mas mesmo assim estou com raivinha do novo carteiro – que não consigo fazer mais nada. E minha cara de raiva não colabora.

Bem vou atrasar mais uma vez as fotos.

Amigo carteiro, por favor, não dobre as minhas cartinhas.

Observação: Caso alguém for enviar marcadores, livretos e afins que não podem dobra coloque no mesmo lado do remetente um grande “NÃO DOBRE” acho que só assim não ficará desse jeito.

Beijos!

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Enquete sobre promoções/sorteios futuros...

Voltei com mais uma enquete e peço acima de tudo que todos colaborem, pois vai ajudar a fazer a futura promoção/sorteio. Algumas pessoas notaram que fiz umas modificações e creio que ainda farei outras com o tempo. Mas vamos ao que interessa...

A pergunta é simples, mas pensem com calma e aqui está...

Qual seria o prêmio legal?

Um livro.

Marcadores variados.

Um livro + marcadores variados.

Um livro para 1° sorteado e marcadores variados para 2° sorteado.

Puxa! Sabe que eu não sei.

Agradeço a todos e até... Lembre se que a sua resposta é o premio que você poderá leva para casa.

Beijos!

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Livretos #1

Antes de qualquer coisa sei que devo resenhas, mas como sempre a danada da virose ou da gripe, ou seja, lá o que nos assola nessa época maluca, pegou todo mundo por aqui e entrou na minha vida. Mas para infelicidade dessa criatura já estou melhor, dessa vez tomei precauções e muita água além de suco de frutas. E estou bem...

Para não deixa nada parado resolvi ler os livretos – sempre recebo alguns dos sorteios ou de alguns livros - que fazem propagandas dos livros da mesma editora a qual chegaram às livrarias ou estão à venda. Entenderam?

Selecionei três títulos da mesma editora: Novo Conceito e dei uma lida e aqui está o que achei...

Julieta Imortal. – Stacey Jay.

O trecho é maravilhoso e posso dizer com certeza que o livro vai me surpreender, deu vontade de ler, mas segurei firme a minha meta de leitura. Espero ansiosa para lê-lo, pois foi bem recomendado pelos amigos blogueiros nas resenhas. Eu o tenho (ganhei dois. Sei, sortuda triste.) e agora é espera uma oportunidade para começar a viajar.

Palavras envenenadas. – Maite Carranza.

Bem o pequeno trecho não me fez ficar ansiosa pela leitura. Contudo existe certo ar de mistério que me chamou a atenção. Uma pessoa está – pelo que entendi – desaparecida e talvez me aprofundando mais o livro se torne mágico e me chame a atenção. Ou talvez uma resenha, quem sabe?

Ame o que é seu. – Emily Giffin.

Eu ganhei o livro “Questões do coração” e ainda não o li, espero a oportunidade de ler, mas vamos ver essa outra obra. Nesse trecho fico-me a pensar como deve ser o livro citado acima – o que tenho – já que a escrita do livreto é maravilhosa. É fascinante a maneira que a autora nos envolve na trama e agora quero lê os dois – tanto o que tenho como esse do livreto.

Bem os deixo aqui e caso alguém tenha uma resenha dos livros citados na postagem - mesmo do livro Julieta Imortal – pode deixar o link que eu vou conferir. Acho que é só e beijos.

Observação: Caso queira deixar um link de promoção, sorteio ou afins entre nesse link abaixo e espalhe a ideia.

Deixe o seu link para todos...

Observação 2: Desculpa por não responder a todos os comentários, mas eu tento.

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Chegou especial 4 – Meu primeiro e-book


Sim, eu ganhei um e-book. É estranho ganhar um livro digital, mas é tanto fofo folhear as páginas e vê o seu nome no rodapé. Bem ganhei esse livro do blog Viaje na Leitura e aqui está a capa.

Espero em breve lê-lo. Fica aqui o que eu pensava de e-book... Eu achava que era feio e chato e entre outras coisas. Ok! Tinha certo preconceito, mas agora que tenho o meu e vejo com outros olhos o e-book.

Pena que o Skoob não tem um marcador dividindo o livro físico e o livro virtual.

Em suma, amei o meu primeiro e-book.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Doe um livro...


Inspirado nessa postagem aqui do blog Livros, letras e metas resolvi presentear um amigo com um livro que eu tinha e não li, então resolvi passá-lo adiante.

O livro em questão é esse da foto – O cortiço de Aluisio de Azevedo -, mas uma cartinha e um marcador além da embalagem de presente bonitinha. Ficou lindo e a minha amiga Semirames (representante da turma) amou o livro e o presente.

Sei que foi pouco em vista do quanto essa mulher me ajudou, mas posso dizer que meus amigos e ela principalmente sempre estão ao meu lado e presenteá-lo nem chega perto da minha alegria de tê-los ao meu lado.

E você? Não quer entra nessa onda e presentear ou doar um livro.

Para mim foi uma felicidade sem tamanho.

Vamos espalhar essa ideia.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Fic nova!

Fic: Sakuya

Inspirada nas fichas dos personagens da fanfic novo mundo trago mais uma história solo de um desses personagens. Espero que gostem e paciência com as novas histórias.

Beijos!

Sakuya

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Deixe seu link para todos...

Inspirado em vários blogs que fica difícil citar no momento. Venho com mais uma postagem novinha. Aqui você deixa o seu link – somente um link por postagem e por blog – e assim vamos que vamos...

É só deixar:

O nome do blog

E

O link da postagem

Pode ser qualquer link como, por exemplo: Sorteio, evento, divulgação, promoção, resenha, variedades e assim por diante.

Acho que essa postagem vai deixar mais dinâmico o blog e se o pessoal que lê essa postagem puder dá uma passadinhas nos links e comentar seria ótimo.

Beijos e deixem os seus links...

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Chegou especial 3 – Mimos de Josy


Eu juro que não sabia quem era a pessoa quando vi o nome, mas depois de um minuto veio uma lampejo e quase morri de vergonha.

Memória ruim é assim com sobrecarga de informações e a idade. (rindo) A minha amiga/autora/aquariana/quase irmã gêmea me enviou uns mimos muito do fofo.


Claro que eu fiquei sem graça, mas se é de coração e da pessoa que você gosta, quem não fica feliz e emocionado? Eu fiquei sem ar. Serio.

Sim. O que eu recebi foi... Vejam e babem.



Sim. Os marcadores dos quatro livros da minha amiga Josy. Quase tive um treco. Ae! Adorei amiga e estou ai para o que dê e vier e claro se eu puder ajudar.

Beijos a todos e sem palavras.

Você é demais Josiane Veiga!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Chegou especial 2 - I troca de mimos entre blogs


Estou participando do Primeiro troca de mimos entre blogs idealizado por Aline Cristina do blog “Sobre livros e mais um pouco”.

Bem como é o primeiro e tudo é novidade, vou explicar a ideia que foi à seguinte: os participantes do I troca de mimos entre blogs devem enviar ao seu amigo secreto alguns mimos contem no mínimo; um marcador feito pela pessoa que vai presentear, uma carta ao amigo e alguns mimos que desejasse.

O sorteio foi feito por um site e uma lista de endereços e afins foi feita para que ninguém soubesse que tirou quem. E aqui estão os mimos que recebi da minha amiga secreta...

Mariana do blog “Stories and Advice” e simplesmente tenho que dizer que não gostei, mas AMEI tudinho. Foi como ganhar um presente de aniversário mesmo meu niver tento sido em janeiro.

Agora deixou vocês com as imagens porque palavras ainda não descrevem a minha felicidade, só vendo para crer.


Nessa foto tudo o que veio pelos correios.


Na segunda foto tudo menos a carta fofa que eu li com carinho e entendi a sua letra que alias é melhor que a minha.



O marcador mais lindo feito a mão que eu já recebi, a parte da frente.



E aqui as estrelinhas verdes que eu amei.



Agora me perguntem se eu gostei? Claro que eu não gostei já que eu amei. Até sinto vergonha do meu marcador.

Beijos e fui!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Explorando...


É. Volta às aulas deixa qualquer um maluco, mas mesmo quase sem tempo vou tentar postar pelo menos os pôsteres de sempre e umas novidades. E hoje vendo com uma postagem chamada ‘Explorando’ a qual vou mostrar uns livros interessantes.

Para começar trago esse que ganhei e achei fofo.

Aqui a capa.

Aqui o conteúdo.


Basicamente o livro é para os pequenos, pois tem muitos desenhos e poucas palavras. Sabe; eu fiquei pensando o quanto é delicioso ver os pequenos iniciando um dialogo ou tentando ao modo deles e reconhecendo palavras, cores, letras e soltando o verbo.

E ai o que vocês acharam?

Eu achei o livro bonito e muito fofo. Sei que um dia irei usá-lo e vou guardá-lo com muito cuidado e carinho. Simplesmente adorei ter ganhado esse livro no dia das crianças.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Resultado da enquete 3 - Qual livro nacional devo resenha?

E aqui vai o resultado...

Foram mais ou menos 52 votos se eu não tive errado as contas ou deixado nada escapar e ficou assim:

1- A lenda de Arion – O círculo - de L. S. Bertolino 5 votos

2 - Guardians – Volume 1 - de Liciane Rangel 12 votos

3 - Rendição de Josiane Veiga 35 votos

E quem ganhou foi:

RENDIÇÃO DE JOSIANE VEIGA

Ae!!!!!!!!! E para ninguém fica triste porque acha que o seu livro não vai ser resenhado veja essa postagem

AQUI

E espere que eu consiga cumprir a meta.

Beijos a todos e até...

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Divulgação!!!!!!!!!!!

Caracas!!!!!!!!! Hoje ao abri a minha caixa de e-mail e recebo uma mensagem da minha amada autora Luciane Rangel comentando sobre o novo site da autora.

Bem eu poderia escrever bastante, mas creio que seja melhor ver com os seus próprios olhinhos e segui-la além é claro de explorar a página como eu fiz.

Clique aqui em baixo e explore...

Luciane Rangel

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Resenha - Dias contados – Contos sobre o fim do mundo.


Livro: Dias contados – Contos sobre o fim do mundo.

Autor: Vários autores.

Editora: Andross

Sinopse: Todo início tem um final. Neste livro, o mundo tem cinquenta...

E mais um livro sobre contos e de certo modo eu gosto desse estilo – por assim dizer – já que não tem como se perder, mas infelizmente são pequenas histórias e fica meio difícil entender algumas. Devo deixar claro que comecei a ler o livro no ano passado, mas por conta de problemas de saúde o deixei de lado e só agora consegui pegá-lo e lê-lo.

Mas vamos à resenha... O tema gira entorno do fim do mundo. Ou melhor, como cada autor vê a chegada do tão falado fim dos tempos. Alguns têm uma realidade tão física – digo que nós estamos vivenciando – que chega a dá medo. Apesar de ser um livro grosso as histórias foram bem selecionadas e é rápido de ler.

Mesmo passado meses eu consegui terminá-lo e digo que tem ideia legais no livro que podem ser bem desenvolvidas ou já foram bem desenvolvidas. Pois para os poucos que sabem normalmente esses contos veem de trechos de livro ou seguem a temática do selecionador. Não sei explicar muito bem, mas é mais ou menos isso já que vi uma vez, uma chama para um livro de contos onde o tema era anjo.

Mas voltando caso se você queira lê e se prevenir ou só saber como um dia possa ser o fim do nosso mundo dê uma lida e tire suas conclusões. O livro é bom e recomendo para os que têm uma dose de coragem.

Bem é só isso e até...

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

E muito mais capítulos...

Hoje em vez de atualizar só uma fanfic, resolvi atualizar três sendo que uma delas estava parada a um bom tempo. Mas vou para de falar e deixar os links...

Gildeon – Inspirada na fanfic Novo Mundo, a história solo do personagem.

Clique aqui e leia.

O soro – A fanfic que estava parada a um bom tempo.

Clique aqui e leia.

E finalmente

O anjo dourado – Que só os fãs de Seiya leem.

Clique aqui e leia.

Espero que gostem dos capítulos e comentem. Até...

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Meta de leitura de fevereiro

Dessa vez resolvi selecionar cinco livros para lê e resenha. E aqui estão eles em ordem alfabética, eu não vou seguir essa lista, mas acreditem que vou tentar ler todos citados abaixo:

A lenda de Arion – O círculo - de L.S. Bertolino

As crônicas da terra e do lago – O primeiro-ministro – de Iracy Araujo

Guardians - volume 1 - de Luciane Rangel

O código dos cavaleiros de Leonard Schabbach

Rendição de Josiane Veiga

Espero conseguir atingir a meta e já os coloquei na rede social – Skoob – para ter controle da minha leitura. E com o resultado da enquete eu já começo a lê e fica a expectativas dos amigos para as resenhas.

Vou vê se consigo fazer uma postagem comentando como anda a minha leitura de 50 a 50 folhas ou de 100 a 100 páginas. Isso fica a critério do livro, ou seja, o número de páginas que ela possui.

Torçam por mim e até...

ps: Viu Josy vou tentar e caso eu não consiga a meta segue até Março.