quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Meta de leitura de fevereiro

Dessa vez resolvi selecionar cinco livros para lê e resenha. E aqui estão eles em ordem alfabética, eu não vou seguir essa lista, mas acreditem que vou tentar ler todos citados abaixo:

A lenda de Arion – O círculo - de L.S. Bertolino

As crônicas da terra e do lago – O primeiro-ministro – de Iracy Araujo

Guardians - volume 1 - de Luciane Rangel

O código dos cavaleiros de Leonard Schabbach

Rendição de Josiane Veiga

Espero conseguir atingir a meta e já os coloquei na rede social – Skoob – para ter controle da minha leitura. E com o resultado da enquete eu já começo a lê e fica a expectativas dos amigos para as resenhas.

Vou vê se consigo fazer uma postagem comentando como anda a minha leitura de 50 a 50 folhas ou de 100 a 100 páginas. Isso fica a critério do livro, ou seja, o número de páginas que ela possui.

Torçam por mim e até...

ps: Viu Josy vou tentar e caso eu não consiga a meta segue até Março.

3 comentários:

  1. Oi Suellen, eu nem vou fazer metas para esse mês, vou estar muito ocupado, de olho no vestibular. Mas achei muito legal as suas, tenho certeza de que vai conseguir!

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Sue-chan... Andei sumida, né?! =P
    Mas estou eu aqui pra torcer pra vc conseguir atingir sua meta e quem sabe ultrapassá-la xD

    Bjokas geladas e boa sorte o/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro colocar algumas metas para mim, mas nem sempre consigo cumpri-las ><
    Tomara que você consiga dar conta ^^

    Beijos,

    Nanie - Nanie's World

    ResponderExcluir