quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Explorando...


É. Volta às aulas deixa qualquer um maluco, mas mesmo quase sem tempo vou tentar postar pelo menos os pôsteres de sempre e umas novidades. E hoje vendo com uma postagem chamada ‘Explorando’ a qual vou mostrar uns livros interessantes.

Para começar trago esse que ganhei e achei fofo.

Aqui a capa.

Aqui o conteúdo.


Basicamente o livro é para os pequenos, pois tem muitos desenhos e poucas palavras. Sabe; eu fiquei pensando o quanto é delicioso ver os pequenos iniciando um dialogo ou tentando ao modo deles e reconhecendo palavras, cores, letras e soltando o verbo.

E ai o que vocês acharam?

Eu achei o livro bonito e muito fofo. Sei que um dia irei usá-lo e vou guardá-lo com muito cuidado e carinho. Simplesmente adorei ter ganhado esse livro no dia das crianças.

Um comentário:

  1. Quando eu era pequeno, não tinha muitos livros pois meus pais não podiam comprar. Lembro-me que tinha aquelas coleções de vários livros com temas diversificados.
    Eles me encantavam muito, acho que a paixão pelos livros se manifesta na infância. O primeiro livro que li e me lembro até hoje foi Harry Potter e a Pedra Filosofal, é o marco do início do meu vício UHSUAHUASHUASH.
    Guarde bem este livro, é bom pegá-los e lembrar do passado...

    ResponderExcluir