terça-feira, 23 de junho de 2015

Sobre o rumo que o blog irá seguir...

Olá pessoal!


É faz um tempinho que não posto nada, mas isso é explicável, estou em busca de emprego e trabalho em outros projetos e conseguindo uma verba. Bem então o que resolvi fazer? Lê e deixar as resenhas aqui dispostas para o pessoal que deseja ler o livro ou já o leu e queria dividir alguma ideia. 


Eu também estou pensando em resenha meus mangás e o que for voltado para a leitura então o blog ficará voltado somente a resenha por enquanto. Pois como não dependo de parceiros de editoras ou blogs tenho o livre arbítrio para tocar o blog da melhor maneira que eu achar necessário. 


Sinceramente eu não quero vero blog morrer, mas quem sabe com mais tempo ampliar o espaço para ir além das resenhas como também voltá-lo para cosplay e outros temas afins a qual me identifico e estou a trabalhar. 


Peço um pouco de paciência com essa que vos escreve e me desejem boa sorte. Em breve uma nova resenha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário