domingo, 17 de fevereiro de 2013

Campanha pela publicação de Tenshi




Acho que a maioria conhece Luciane Rangel e a trilogia Guardians então alguns de vocês devem saber que a nossa amada escritora juntamente com a ilustradora Ana Claudia Coelho está na reta final do novo livro Tenshi. Até ai tudo bem... Mais ou menos porque para publicar o livro elas precisam de sua ajuda. Mas como?

Segundo a autora:

Pra quem não sabe (e quem me acompanha nas redes sociais já deve saber) Tenshi, novo livro da minha parceria com a ilustradora Ana Claudia Coelho, está na reta final. Estimamos que até o início de março já estaremos com ele prontinho para começar nossa busca por uma editora tradicional (é, não queremos mais pagar pra publicar, se possível!)

Enquanto isso, pedimos aos amigos para nos ajudarem nesta campanha. É bem fácil, basta assinar a petição pela publicação do livro, neste link aqui:
 

Também peço que, quem puder, nos ajude na divulgação da campanha. Assim, mais pessoas ficarão sabendo e, com isso, teremos mais assinaturas, o que aumenta as chances do livro ser publicado.

Essa divulgação pode ser feita através do facebook, compartilhando em seu perfil, fanpages ou grupos dos quais participa a imagem que está neste link: 
 


Ou, quem é blogueiro, pode apoiar também adicionando em seu blog um dos botões abaixo:

 



 
 
Não esquecendo de, na imagem, colocar o link para a petição:
 
 


Logo que o livro estiver pronto, será enviado para as editoras juntamente com as assinaturas. Quanto mais assinaturas conseguirmos, melhor, pois ajuda a chamar a atenção das editoras e mostrar que já temos um público.


Nossa meta inicial é de, no mínimo, 1000 assinaturas. É bastante coisa. Então, por favor, assinem, e peçam para seus amigos, pais, irmãos, namorado, pros cachorros... Enfim, pra todo mundo assinar!
 

Aproveitando, curta também a nossa fanpage:
https://www.facebook.com/LivroTenshi e por ela fique sabendo das novidades deste novo trabalho.


Obrigada desde já, gente!


Beijos a todos
 
E ai? Vamos ajudar? Assinei a petição, eu assinei e coloquei o banner no seu blog ou divulguem ou façam com que mais pessoas ajudem as a publicar o novo livro. Porque a união faz a força. Obrigada pela ajuda e beijos a todos...
 
 
Quem saber mais clique aqui e será redirecionado para o site da autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário