sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Meta não cumprida, mudança de meta, nova meta e algo a mais...

Vocês se lembram daquela meta de leitura de setembro de 2012? Não?! Essa aqui. Bem aconteceu o seguinte, eu conseguir ler um dos livros da lista que é essa aqui:

Admirável Mundo Novo de Aldous Huxley  Eu não conseguir relê-lo.

O Monge e o Executivo de James C. Hunter Também não conseguir relê-lo.

Amor de Redenção de Francine Rivers  Pior ainda, não li.

Winkie de Clifford Chase  Li e fiz resenha.

Eu, Alex Cross de James Patterson  Estou lendo.

A Visita Cruel do Tempo de Jeniffer Egan  Não li.

Anjos e Demônios de Dan Brown  Não reli também.

Cidade dos Deuses de Evanice Maria Pereira Nem peguei no livro. Não li.

O Código da Vinci de Dan Brown Não conseguir reler.

A Janela de Overton de Glenn Beck Li e fiz resenha antes mesmo de fazer a lista.

E tinha dois livros para entrar na lista, o segundo volume de Guardians e O vale dos anjos que esse último livro citado eu li e talvez alguns outros. Vamos à lista de livros lidos:

Até mais, e obrigado pelos peixes! – Não fazia parte da lista, mas eu li.

Garota Replay – Também não fazia parte da lista, mas li e gostei da leitura.

O vale dos anjos – O torneio dos céus – Parte 1 – Esse também nem fazia parte da lista, mas li e espero continuação.

Poemas da cabeça da mamãe – Ganhei o e era tão fino que li em mesmo de uma hora.

A vida, o universo e tudo mais – Também fora da lista e li com gosto.

Winkie – Estava na lista e li.

A janela de Overton – Li e gostei.

E ainda teve mais esses aqui:

As crônicas de Nárnia – Que comecei a ler e estou amando.

Eu, Alex Cross – Estou lendo.

E vou mudar a meta de leitura que saíram em breve, não sei se vou seguir o mesmo esquema ou mudar. Esperem e verão. Beijos e até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário