segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Evento em Recife – Encontro das escritoras Janaina Rico, Larissa Siriani e Luciane Rangel




Opa! Sim, meus caros leitores de Recife, elas estarão aqui para um encontro com os pobres mortais leitores. Bem do trio, eu só conheço por alto – internet, a Luciane Rangel, as outras autoras vou tentar – porque o dia vai ser cheio – conhecer no dia, mas eu vou ao encontro mesmo que tenha que ir a pé. Brincadeiras a parte espero encontrar o pessoal daqui lá no encontro.
 
Maiores informações clique aqui e será direcionado para pagina no Facebook do evento ou através do banner ali em cima. Espero que todos compareçam até eu e vamos nos divertir muito.
 
Observação: Estou mega ansiosa que nem sei como consegui escrever essa postagem, mas tentei.
 
Beijos e nos veremos lá... 

4 comentários: