terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Olá 2013!!!!!!!!!!!


Bem estamos começando um novo ano com novos planos e com metas a serem atingidas. Creio que tudo esse ano seja melhor do que no ano passado e assim será se depender de nos mesmo.
 
Mas o mais importante é deseja tudo de bom aos amigos antigos, aos novos e aos amigos que fazemos esse ano. Que tudo seja bem mesmo que as vezes sai meio desajeitado. Que projeto parados ou que ainda estão no papel saiam esse ano. Que pensamentos e forças positivas venham com mais forte que antes. Não posso desejar que tudo seja um mar de rosas, mas tente transforma algo que não esta agradável em algo maravilhoso ou um pouco melhor.
 
2013 chegou e espero de todo o meu coração que você que tenha lido isso comece o ano bem e realize alguns dos seus sonhos. E vamos lá... 

4 comentários:

  1. Oi Suelen :) Demorei, mas vim aqui agradecer o comentario no doce encanto ^^

    Um lindo 2013 pra vc, cheio de realizações!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Suellen!
    Obrigada!

    " O objetivo de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo. É que nós deveríamos ter uma alma nova." - (Gilbert Keith Chesterton)

    Que no Ano Novo possamos viver intensamente cada momento com muita Paz, Amor, saúde e Esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus!
    FELIZ 2013!!!!!

    Blogueiras Unidas 1275!

    Luz , paz e amor no coração!
    Cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai.

      Energias positivas sempre são bem bem vindas!

      Excluir