terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Obrigada!


No dia 28 de Janeiro de 2013 completei mais um ano de vida e gostaria de agradecer a todos que me desejaram felicidades e inúmeras energias positivas, espero que tudo volte em dobro para todos que lembram ou não de dar as felicitações. Ao pessoal do FFnet e do Nyah, do Skoob, do Facebook, do Orkut, do blog e dos blogs, das comunidades em alguma mídia social, aos que enviaram mensagens por e-mail, via celular ou o fizeram pessoalmente. Em suma, a todos que tenho admiração e respeito e sei quem tem o mesmo sentimento por mim.
 
Que diga a minha Beta que me fez derramas lágrimas de alegria com sua linda mensagem no Facebook. Como algumas meninas que mesmo quase terminado o dia me desejaram tudo de bom. A Mabel que desejou tudo de bom com os primos. As meninas da faculdade que lembraram e principalmente as minhas melhores amigas. Os amigos que não vejo há anos e me desejaram tudo de bom. Aos novos amigos que em menos de uma semana nos tornamos amigos. Aos amigos que sempre estão ali do lado. O meu querido amigo Hugo Leonardo. A Manassés que um mês antes, duas semanas antes, dez dias antes me desejou felicidades. Ao pessoal que enviou lindas mensagens. E ao que lembram hoje na hora do  serviço.
 
Eu podia escrever o nome de todos, mas sei que esqueceria de um... Fiquei sem palavras ao receber a ligação da minha irmã querendo saber com foi meu dia. A minha família. Ao meu amor que veio depois do serviço e trouxe o presente mais criativo e diferente que recebi na face da terra. A todos. Agradeço pelo carinho e por tudo. Obrigada.



 
Foto do presente

6 comentários:

  1. Foi seu aniversário e eu nem sabia?! Atrasado, mas parabéns, Suellen!
    Você é uma fofa!

    Desejo tudo de bom para você! Muito sucesso, saúde, paz e alegrias \o/

    Beijos,
    Nanie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi. Fiquei um ano mais velhinha. =)

      Obrigada amiga.

      Beijos!

      Excluir
    2. Suellen, quero bolo por DM >< kkkkkkkk

      Excluir
    3. Ok! O bolo vai sair no final de semana quando a família se reunir. kkkkkkkk

      Excluir
    4. Eh o mesmo rosto. Ainda bem nao eh???? Parabens.Quero bolo tambem. Chocolate.

      Excluir
    5. Bolo só depois de cuidar da gastrite, mas o rosto continua o mesmo o que mudou foi o cabelo. kkkkkkkk.

      Beijos!

      Excluir