domingo, 9 de setembro de 2012

Últimas notícias


Bem, essa semana, meus dias anda muito corrido e estou tentando colocar tudo em ordem, pois... Sábado dia 08 de setembro de 2012 meu computador foi limpo e formatado. 

Sim, perdi umas coisas como: os animes que baixem, mas estou baixando de novo, umas fotos que catei na net e os arquivos que tinha baixado da faculdade. Tinha salvado a maior parte em CD, por conta do último problema que tinha com meu computador, ele queimou literalmente.

É. Eu pedi para o rapaz não salvar a minha pasta, porém esqueci que de que lá tinha os trabalhos da faculdade, ou melhor, o trabalho. É vou refazê-lo. (rindo) Por isso, as postagens vão andar paradas para me acostumar a versão 7 do Windows  e colocar tudo em dia para realizar a promoção. 

É perdi os links, mas recuperei tudo ontem e deixei o meu PC em ordem.

Além disso, vocês se lembram da postagem que comentei sobre o estado dos meus livros.

O que eu faço com os meus livros?



Uma das minhas amigas blogueiras fez uma postagem legal e queria que vocês lessem.



Bem creio que só isso e em breve posta a resenha que estou tentando escrever.

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário