sábado, 28 de abril de 2012

Explicações sobre o resultado da Promoção de Marcadores Guardians


Bem galera, eu pretendia postar hoje o resultado, mas houve alguns problemas a qual estou solucionando para que fique justo para todos que participaram da promoção e só foram 4 pessoas. Isso não me deixa triste porque nem todo mundo gosta de ganhar marcadores, mas teve um pequeno problema.

É o seguinte, como foram somente 4 pessoas tem como eu dá um prêmio de consolação para mais uma pessoa. Ai todo mundo sai feliz já que eram 3 prêmios, por assim dizer, mas estou com problema no painel de seguidores – o que pelo visto é normal porque pelo que ronda por ai, na net, é que ele vai acabar – e eu confio que todo mundo seguiu as regras então...

Vou fazer uma seleção bem legal e todo mundo fica feliz. Não se preocupe o pessoal que participou, pois até segunda-feira sai o resultado e os e-mails serão enviados para vocês passarem o endereço.

Peço desculpas mais pela internet que está difícil visualizar o Google Docs, porém domingo vai está tudo resolvido e assim espero.


Beijos e desculpas mais uma vez. 

4 comentários:

  1. Acredita que eu esqueci de participar? só para variar :( quem sabe na próxima.


    beijos Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas. Na próxima quero ver o seu nome aqui viu.

      Beijos!

      Excluir
  2. Olá, estou passando por aqui pela primeira vez e vim te dar um oi rsrs
    Estou te seguindo, pena que não vim antes para participar do sorteio =D
    bjos e bom feriado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda!

      E não se preocupe terá outro, mas assim que a verba chegar porque eu pago o envio do prêmio. E fiquei a vontade e beijos!

      Excluir