sábado, 28 de janeiro de 2012

Hoje é o meu aniversário!




Nada melhor do que comemora essa data legal fazendo uma postagem e compartilhado algumas coisas com os amigos. Bem mais um ano de vida – hoje completo exatamente o dia do meu aniversário - e posso dizer que estou muito feliz mesmo não conseguindo atingir os meus objetivos.

O que ganhei de presente foi a minha melhora de saúde e isso dinheiro não compra nem mesmo os médicos. Mas vamos mudar de assunto... Sei que vou receber inúmeras mensagens dos meus amigos realmente – os que vivem no meu dia a dia – e os meus amigos virtuais – que não conheço, mas é como os conhecessem pessoal – e talvez presentes.

E agradeço muito a todos do fundo do meu coração. Nem sei o que escrever agora e olha que eu tinha pensando em várias frases e um discurso, mas em fim agradeço por tudo: pela amizade, confiança, momentos hilários, momentos que compartilhamos e tudo mais que tenha sido bom ou ruim.

Pois nem tudo na vida sai certinho. Agradeço mesmo a todos e assim que eu puder responderei a todos.

Beijos para cada um e agradeço por tudinho.

Até...

5 comentários:

  1. Parabéns!! que você tenha um dia de muitas alegrias!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Desculpa!!! Sério, que pena esquecer dessa data tão importante :( Sem exagero, fiquei muuuito triste agora. Mas, antes tarde do que nunca, concorda? Parabéns para você, Tudo de bom, muita felicidade, saúde, paz e sucesso. Que Deus esteja sempre te iluminando e te guiando para o melhor caminho. Te desejo isso e mais um pouco do fundo do meu coração, acho vc super legal!!!

    Abração!

    ResponderExcluir
  3. ahhh eu nao consigo acessar blog de casa, então, so hj pude deixar um recado: PARABENSSS AMADAAAA

    ResponderExcluir
  4. Oi Suellen!
    Nem sabia que dia 28 foi seu aniversário. Parabéns!
    Muitas felicidades, saúde e livros. rsrs

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com

    ResponderExcluir