quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Metas de leituras de janeiro

Infelizmente não consegui realizar a meta de ler pelo menos três livros, contudo consegui terminar o livro do ano passado e lê mais dois livros. Consegui ler dois livros e termina um que estava pela metade, mas isso foi graças à enquete que fiz porque nos últimos tempos não tive vontade de ler nada e sem essa enquete eu não leria mais.

Acho que foi um momento de recuperação ou repor as forças e rever se eu estou lendo e buscando o que desejo. E nesse meio tempo percebi que às vezes para um pouco e respirar é necessário. Ou seja, não deixa a leitura de lado, mas saber o que eu ganho com isso.

E descobri que além de amigos, eu amplio os meus horizontes e vejo que nem tudo é certinho como se vê e escreve uma resenha sem bajular o autor ou a autora é necessário. Expor a minha opinião que nem sempre pode ser igual a dos outros, mas também ler livros que nem todos leem com frenquencia. Ser eu mesma.

Em suma, vou tentar seguir uma meta nos meses adiante no mínimo três e no máximo cinco. Variando sempre entre um livro grosso e um livro fino, ou seja, entre um livro de mais de 200 e um livro com menos de 100 para que não fique cansativo.

E para finalizar gostaria da participação de todos nas enquetes que saírem sobre resenhas, pois elas estimulam a mim e torna o blog mais participativo. Agradeço desde já e até...

Um comentário:

  1. Oi Suellen, eu também não consegui atingir a minha meta de leitura para esse mês :s Concordo com sua opinião acima, gostei bastante do post.

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir