quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Se você participa claro que um dia ganha...


Resolvi fazer essa postagem em virtude da minha - por assim dizer - sorte em alguns sorteios. Mas a pergunta que não quer calar é: Essa menina é mesmo sortuda?

Bem como eu já comentei com uma amiga se você participa claro que um dia ganha só que... Tem que seguir as regras e participa, pois se fica só olhando o prêmio não vem ou você não ganha.

Resumindo: Não adianta chegar lá na promoção ou sorteio e ficar ansiosa, fazer tudo rápido demais, sem lê com calma as regras imposta pelo blog, seguir tudo com pressa, preencher tudo rapidamente... Vai acabar dando errado e depois reclama que não ganhou nada.

Se que uma dica de uma ‘sortuda’ faça o seguinte: Participe, comente, siga o blog, tente fazer amigos, respeite e seja respeito por todos - mesmo no mundo virtual -, pois quem sabe um dia você não ganha mais do que um prêmio, mas amizade que lhe vão render parcerias.

Seja uma pessoa sortuda como eu e quem sabe um dia você ganha algo melhor do que imaginava.

Essa postagem é dedicada a todos os amigos, parceiros, blogs e afins que respeitam os seus seguidores e são agraciados com seguidores maravilhosos.

Lembre se um dia você já foi seguidor antes de ser blogueiro.

Beijos e até...

2 comentários:

  1. Esse post é uma das maiores verdades que existe.

    ResponderExcluir
  2. Suellen,

    Amei seu texto, suas reflexões, quanta sensibilidade e carinho. Mais importante, como se diz em Jogos Cooperativos " É participar" e os prêmios muitas vezes são invisíveis aos nossos olhos. As Redes sociais promovem muito o bem, a leitura, as amizades virtuais e tanto temos a aprender um com outro.
    Bjs
    Parabéns
    Renata Holanda
    www.tecergirassois.blogspot.com

    ResponderExcluir