quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Comprei 1


Há alguns dias adquiri um livro que foi bem recomendado pelo blog Livro Guardians e eu até tentei ganhá-lo de várias maneiras, mas infelizmente não havia conseguido até...

A autora do livro – Mare Soares – fazer uma promoção super hiper mega legal e assim consegui adquirir o livro por um preço em conta – muito em conta - caso alguém esteja interessado é só entrar nesse link AQUI e compra, mas seja rápido, pois é por tempo limitado.

Aqui está a foto da minha nova aquisição que espero está lendo em breve e resenhando.



Segue o link da resenha de Lucy caso alguém tenha curiosidade em adquirir por uma resenha...

Livro Guardians – resenha Chantilly

Ou veja a página do livro no Skoob e até...

Página do livro

2 comentários:

  1. Acho que não muito o meu tipo de leitura, mas deve ser legal, espero a sia resenha =]

    Abraços

    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Puxa,também fiquei super a fim de ganhar esse livro numa promo,mas não rolou.Só que não deu para eu comprá-lo porque já estou falida!
    Vou aguardar a sua resenha!!
    Bjs...
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir