sábado, 19 de novembro de 2011

Tentativa de fazer cordel

Ontem tive uma palestra na faculdade sobre literatura de cordel e como o cordel deve ser usada na educação das crianças. Bem eu não esperava que Edgar – o palestrante – fosse inventar de nós – alunas - fazermos mesmo um cordel, ou melhor, uma tentativa.

E olha que teve algumas pessoas que se deu bem já eu não estava muito a fim de fazer ou tentar, pois o frio na sala congelou até os meus pensamentos quando uma amiga começou a ‘sobrar’ umas frases e saiu algo...


‘Estou morrendo de frio

Não consigo pensar

A temperatura está baixa

Só me dá vontade de deitar

Quando acabar a aula

Vou na beira do mar.’

Suellen Sotero

Bem cordel não é só isso, mas como o tempo era curto pelo menos saiu algo e plágio é crime. Se for copiar lembre se de citar o autor até mesmo nos nomes dos personagens pessoal. Fico por aqui... Vou tentar acelerar um pouco as postagens, pois é época de final de período e tudo fica corrido.

Peço calma e comentários.

Beijos a todos e até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário