domingo, 13 de novembro de 2011

Conclusão da Bienal PE.

O evento não foi lá essas coisas, particularmente eu esperava mais da organização do evento e mais editoras e menos distribuídos além de um preço acessível a todos, mas que sou eu para reclamar? Comprei, mas não tudo o que eu queria.

Notei que o evento perdeu seu brilho com o tempo, contudo posso dizer que algo de bom veio a minhas mãos. No primeiro domingo ganhei brindes simples. No segundo domingo foi outra coisa, não só ganhei um brinde como comprei... Vejam as fotos.

Eu não vou me deter em escrever os pontos positivos e negativos do evento porque sinceramente eu não vi tudo o que eu queria já que... É melhor eu nem comentar. Vamos ficar com boas lembranças e esperar que na próxima Bienal tudo melhore. Cobrar dois reais na meia entrega e quatro reais na inteira foi o cúmulo. Ainda bem que viram que isso é uma falta de respeito com o público e pararam de cobrar... Fico por aqui e espero ler em breve a minha nova aquisição.

Beijos e até...

Observação: O que eu escrevi deve ser levado como uma crítica construtiva mesmo que só a minha pessoa tenha achado o evento um pouco desorganizado. Eu tenho os meus motivos que talvez não bata com os motivos dos que acharam super maravilhoso o evento. Mas creio que tudo pode ser melhorado. Lembre se que todo mundo tem o direito de se expressar, por isso não vou apontar fulano ou beltrano como responsáveis do meu ponto de vista. Mas quem sabe as pessoas leiam essa postagem e pensem que a Bienal poderá ser melhor e quem sabe se espelhem nas Bienais dos outros estados ou tenham mais oportunidades ou inovem mais... Paro por aqui por senão sai o que não deve sair.

Fotos de domingo 24 de setembro


Fotos de domingo 2 de outubro





Em breve vou fazer a resenha da HQ que era 25,00 e saiu por 5,00.

ps: demorou para sair esse pôster porque achei melhor assim.

Um comentário:

  1. Oiiew, fiquei super com vontade de ir na Bienal de Pernambuco, maaaaas nem deu.. (e olhe que sou de Pernambuco, rs) , adorei seu Blog, tõ seguindo (:

    Eis o meu, caso se interesse de dar uma olhada, hehe :> papeldeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir