segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Trecho da fanfic ‘Nunca te esqueci. Sempre te amei.’

Bem quero ver se a minha loucura deu certo mesmo. Aqui está um pedaço com um novo personagem que criei. Acho que além do irmão do grego, eu precisava de mais um personagem já que eu vou matar certas pessoas nessa trama. E olha que eu agora vou com fé nesse negócio de matar personagem, pois na outra fanfic de ficha não me deixaram, mas agora vai.

Chega de escrever e vamos ler e depois comentem... Prometo que amanhã ou até o final de semana posto o capítulo completo.

Beijos e segue o trecho.

Inicio do trecho

Capítulo 10

Templo de gêmeos.

Saga não viu o irmão e isso o incomodava a horas, mas o que preocupava o Santuário era o cavaleiro de escorpião. A volta de Miro deixou todo mundo sem chão. E a sua aparência, o menino parecido com o aquariano quando era pequeno e o felino fez o mais velho dos gêmeos fica preocupado.

Shion parecia não se importava ou estava escondendo muito bem o fato de que... Sim. O grande mestre sabia de algo. Afinal Shion não ia simplesmente deixar que o capricorniano fosse a França, fato que todos do Santuário já sabiam que foi um sucesso a reunião. E também não tivesse enviado pelo menos uma leva de cavaleiros para impedir Shura ou para vigiar Miro ou procurar o escorpiano.

Algo houve e por ele está próximo a Deusa o ariano mais velho não resolveu se mexer ou ainda não viu uma oportunidade de enviar ou se não enviou pelo menos um espião. Contudo o fato do cosmo de Ares e os boatos que de ele estava de volta fez o geminiano ficar apreensivo.

Afinal era Ares o nome comentado em todo Santuário. Seja lá quem tinha comentado ou espalhado o boato é fato que por duas ou mais vezes a Deusa havia sentindo o cosmo dele nas mediações. Saga mal dormia e quando o fazia era na companhia do irmão. Só que após o treino simplesmente Kanon sumiu...

- Mano? – o marina chamou pelo irmão.

Saga saiu dos seus pensamentos e se dirigiu aonde seu irmão o chamava.

- Kanon onde...? – o mais velho dos gêmeos não sabia o que falar quando viu o irmão com uma mulher com duas malas, ou melhor, ela carregava um e o gêmeo mais novo outra.

- Saga essa é a minha amiga Suely. – fez as apresentações. - Suely aquele cara mais feio que eu, é o meu irmão mais velho Saga.

- Prazer. – falou a moça de cabelo negro e óculos de grau.

O mais velho puxou o irmão fazendo o mais novo derrubar a mala e quase fez ele transpassar a parede quando escorou o ex-marina nela. Kanon engoliu seco ao ver o olhar do irmão sobre si.

- Você por acaso sabe quem nós somos?

- Homens? – respondeu o ex-marina.

- Não seu tolo. – porque sempre o mais novo o estressava com respostas e atitudes infantis. - Cavaleiros da...

- É isso? – ele sorriu. – Você tem medo que ela descubra que somos cavaleiros e dê com a língua nos dentes.

- Lógico. – até que fim algo coerente vindo do mais novo.

- Se preocupa não mano ela sabe...

O mais velho quase mandou o marina para outra dimensão, mas a sua curiosidade era maior. Como assim ela sabia quem eles são?

- Fala! – falou o mais velho quase perdendo um pouco da paciência que restava.

- Ela é uma marina.

- Como?

- Sabe a escama do dragão marinho.

- Sei.

- É dela.

-... – Saga fez uma cara de quem ia abrigar um mendigo ou ia abrigar uma das conquistas do irmão.

- É serio mano.

- Daqui a pouco você vai me dizer que a encontrou perto do mar...

- Quase isso.

-... – Saga não sabia que enviar para outra dimensão ou dava uns socos na cara lava e escorrida sua.

- Nós encontramos em uma das minhas viagens em nome de Julian e Sorento descobriu que a magricela ali é uma marina, mas pelo que me parece ela não é uma pessoa que gosta de lutar.

-... – o mais velho pensava que seu irmão ficou muito tempo no fundo do mar e prejudicou o juízo.

- É uma pacifista por isso não pegou a armadura e nem apareceu para lutar contra Atenha.

- E você quer que eu acredite nisso.

- Claro.

- É verdade Saga de gêmeos. – a voz feminina se fez presente. – Eu sou uma marina. A única marina que não luta ao lado de Poseidon.

Saga fitou a mulher que não tinha nem altura, com óculos de grau e parecia que era maluca junto com o irmão. Suely sorriu e sabia que era difícil de acreditar até ela duvidava disso, mas como o tempo era curador de tudo ela passou a aceitar o seu destino.

- Eu falei para o seu irmão Kanon que se ele quisesse poderia fica com as escamas, pois eu nunca as usaria. – ela completou. - Mas o meu trabalho aqui é outro.

- E qual seria? – questionou o dono do templo e sensato daquele hospício.

- Proteu me mandou aqui para ajudar vocês com Ares.

Saga sentiu um arrepio na espinha e Kanon abaixou o rosto com medo de ver a reação do irmão.

Fim do trecho

Bem creio que esse trecho foi grande, mas é importante para mim, pois a partir dos comentários eu continuo com ele ou modifico. Fico por aqui e bom feriado.

Um comentário:

  1. Não preciso dizer que fiquei louca pra te matar, né?! hahaha
    Pois é, ainda não me conformo de como Shion está vendo que Miro e Kamus, são loucos um pelo outro e fica na dele e não deixa eles se encontrarem ò.ó
    Acho que a unica coisa que gostei mesmo, foi a parte de Saga tirando satisfação com Kanon rsrs... Sinto que alguém ficou com ciumes *olha pra Saga* kkkkkkkk

    bjokas geladas e senti saudades ^^

    ResponderExcluir