quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Relembrando...

Hoje estou um pouco saudosista e resolvi buscas na internet algo que me fizesse relembrar os velhos tempos. E vi essa imagem abaixo.



A imagem faz meu coração bater de alegria, pois nessa época eu e a minha irmã não perdíamos um episódio do “desenho animado” – lembro que chamávamos assim – apesar de que o tempo passou e é certo que hoje a visão do mundo da minha irmã e a minha visão de mundo são bem diferentes, porém gosto de saber que um dia compartilhamos algo junto.

Em suma, sei que ela talvez nunca lerá essa postagem, mas saiba que obrigada por ser a minha irmã e compartilhar muitas alegrias nesse quase 20 e poucos anos juntas a nossa maneira.

Agradeço pelo apoio de todos e por participarem ativamente do blog quando podem e meus sinceros: obrigada.

Um comentário:

  1. Desenho animado é tão bom ne?? Eu simplesmente adoroo até hoje, mas gosto de animes.

    Bjs

    ResponderExcluir