domingo, 16 de outubro de 2011

Trecho da Fanfic Novo Mundo um pouco mais...

A pedido e vendo que o babado foi legal. Eu trouxe mais um trecho. Dessa vez busquei na estragar a surpresa e só um trecho se salvou, pois se eu colocasse outro trecho todo mundo ia saber do que se tratava. Então vamos ver um dos cavaleiros da Deusa Atena tentando conviver com uma fêmea muito maluca.

Aqui está o comecinho...

Inicio do trecho...

Territórios Parte 2

Território dos demônios meridional

Sakuya dormia o sono dos festeiros, a noite não foi perfeita, mas pelo menos conseguiu umas garrafas do raro vinho dos demônios e tomou tudinho sozinha. Sonhava com sua liberdade e nas festas, nas inúmeras garrafas e...

- Ei! – sentiu que alguém a cutucava. – Acorda. – uma voz chata a chamava ao longe.

Algumas horas antes...

O cavaleiro acordou e resmungou, o pesadelo era mais real do que Miro atacando sua geladeira à noite pelado. Só a imagem lhe deu medo. Levantou se e recordou da mulher com cauda ou rabo ou demônia ou qualquer coisa do gênero. Seu estômago resmungou e foi caminhando pelo... Quarto?! Sim aquele enorme cômodo que mais parecia um palácio é de fato um quarto.

Pela rápida conversa que teve com Sakuya, ele parou ou caiu ou algo do gênero no território dos demônios e havia mais territórios que não lhe foi mencionado. Então era verdade o que estava escrito nos velhos livros da sua biblioteca e na biblioteca do Grande Mestre.

Certo que Shion mal tinha tempo para ler aquele livro, mas a fome de conhecimento e a curiosidade fizeram com que o aquariano fosse além dos outros mestres do Santuário. E um dos livros relatava uma história de uns seres místicos. Claro que Kamus parou de ler aqueles livros achando que era fantasia demais, mas pelo visto alguns cavaleiros vieram daqui e vice versa...

Seu estômago roncou e entrou no quarto propriamente dito onde havia um vestido rasgado, várias garrafas e a tal Sakuya dormindo. A demônio dormia de uma maneira peculiar, parecia até o escorpiano, talvez eles fossem parentes distantes. Não queria acordá-la, mas algo lhe dizia que se não o fizesse ia ser pior para ele e para ela. Começou a cutucá-la.

- Ei! – Balançou a um pouco mais forte. – Acorda.

Kamus voou tão longe que doeu até a sua alma. Sakuya deu um soco no infeliz que a acordou do belo sonho.

Fim do trecho.

Espero que todos tenham gostado e em breve a fanfic toda. E como eu amei fazer esses trechos acho que vou continuar com eles por aqui.

Vou explicar esse trecho acima, no último capítulo, lá longe, Kamus caiu em um território e está tentando se adaptar ao novo local até encontrar os outros cavaleiros. Mas Sakuya não é bem uma típica ‘mulher’ até para o seu clã dos demônios, pois a fêmea é a cópia do pai lavada e cuspida.

Então o nosso amado cubo de gelo vai ter que não só vive num lugar maluco como aprender a ser mais sociável e isso vocês iram ver no decorrer da história.

Hoje não deixou link da história em si, mas os meus dois perfis onde posto as fanfics.

FanFiction.net

Nyah!

Beijos e até…

Um comentário:

  1. Espera aí, vc disse q o KAMUS acha que é um pesadelo ver Miro NU na casa dele e em frente a geladeira? KKKKKKKKKK

    Corta essa, pro Kamus seria mais um sonho sendo realizado kkkkkkkkkkkk

    E porque será q eu não vou com a cara dessa Sakuya? ¬¬

    Aí é, já aviso desde já, se rolar hentai (eu sei que vai T_T) entre essas garotas com meus douradinhos, eu não leio, não por não querer, mas porque não consigo mesmo =P

    Mas o meu eu leio e repito pra compensar os que não li kkkkkkkkkkkk

    Kamus: Discipula minha não faz hentai com ninguém ò.ó

    Tava demorando ¬¬

    Bom, vou indo antes que uma de nós duas se ferre por aqui kkkkkkkk

    bjokas amiga =)

    ResponderExcluir