quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Explicações sobre a não realização do sorteio e um pedido de desculpa...

Olá!

Bem sei que estou devendo um monte de coisas a quem me segue, mas por força maior que significa problemas de saúde estive um pouco parada. E venho pedi desculpas a...

Luci, a ganhadora do livro Marley e Eu por ainda não ter enviado o livro, pois eu já havia mencionado no twitter que o envelope rasgou quando ia enviá-lo. Mas graça a um atendente legal que me ensinou como enviar esse tipo de encomenda eu resolvi o quase problema. Peço humildes desculpas a ela, pois quando eu ia tentar enviar de novo tive uma inflamação que não consigo sair de casa e nem fazer as tarefas diárias, mas espero que semana que vem tudo esteja se regularizando e eu vou enviar o prêmio dela.

Com relação ao sorteio que seria hoje do livro Escapismo, vou ter que adiá-lo por dois motivos: o primeiro é porque aqui onde moro está com queda constante de energia e seria perigoso ligar o PC e também fazer o sorteio. Imagina tudo quase pronto e cai a energia.

E segundo por conta da última queda de energia meu PC está demorando a realizar tarefas simples como abrir arquivos e o DOCS onde contem os formulários não abre totalmente e espero que assim que a companhia de energia realizar o sei o que lá que eles estão fazendo, eu realizo o sorteio.

Resumindo acho que no começo do mês que vem tudo está normalizado. E espero que a minha saúde ande junto também dessa normalização porque ninguém merece. Então resolvi fazer o seguinte...

Adio o sorteio para o dia 7 de Novembro fazendo com que vocês continuem participando até o dia 6 de Novembro às 00:00. E na segunda-feira dia 7 realizo o sorteio assim que eu chegar da faculdade. E ficamos todos felizes.

Beijos e desculpa mais uma vez a todos o que me acompanha além de agradecer a compreensão de todos vocês.

3 comentários:

  1. Querida, não se preocupe, viu? :) sem problemas!!!

    Desejo que fique boa logo!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oii amiga, não se preocupe q todos nós entendemos vc, se cuide primeiro =)

    E sobre os animes, vc pode tentar fazer como eu... Enquanto põe o ep pra carregar, vc vai fazendo outras coisas e cada ep dura 23 minutos, então daí nesse tempo vc descansa os dedos rsrsrs...

    Bem, espero que vc melhore logo, viu =)

    bjokas geladas amiga

    ResponderExcluir
  3. Melhoras e mil beijos para uma das amigas virtuais mais fofas do mundo =D

    ResponderExcluir