terça-feira, 1 de março de 2011

Entrevista 3

E lá vamos nós... Como sempre a entrevista tem intuito de divulgar as pessoas que nós fazem feliz e me fazem feliz além de tudo saber que ela é igual a você e a mim. Essa menina é uma das muitas pessoas especiais para mim e graça a ela que voltei a postar fic inéditas, mas com moderação. Sei que tem pessoas me dando força e é por essas pessoas que escrevo e faço o que faço, mas vamos deixar de conversa fiada e vamos a entrevista. Boa leitura!

Nome?


Mariana.


Penname(s) que adota?


Mahorin, mas me chamam mais de Maho.


Idade?


Se-gre-do.



Quando você começou a escrever fic?


Hmm... Sou um ser desprovido de memória, não me lembro bem. Acho que foi no meio das aulas de uns três, quatro, acho, anos atrás.


Qual o anime que você gosta?


Saint Seiya! Vício eterno... Além de outros, como Beck, Claymore, Kare Kano, Reborn... Nossa, gosto de muitos!


Por que começou a escrever fic?


Eu sempre gostei de escrever! Aí comecei a procurar fanfics e me apaixonei por algumas... Daí veio a vontade descrever as minhas próprias.


Em quais fandoms participa, tanto escrevendo quanto comentando?


No de Saint realmente me interesse. E ando procurando fanfics de Beck ou HighSchool of the Dead, que ainda tem bem poucas... Seiya, principalmente. Mas também vejo o de Katekyo Hitman Reborn às vezes, embora comente pouco. Tanto Harry Potter quanto Bleach só participo se ver algo que ainda tem poucas...



Você procura alguém para ser beta-reader de suas fics?


Às vezes. Dependendo da fanfic, sobra pro meu amigo Georgeluks betá-las... (Valeu, Luks!) ou a Isamu-aneki as lê primeiro, me ajudando também.




Qual a melhor fic que você escreveu?


Ahhhhh. Eu temia essa pergunta (risos). Porque não me considero uma boa escritora. Mas hum... A “Marry Me” está sendo a melhor para mim, pelo menos, ando me divertindo tanto com ela!



Qual a pior fic que você escreveu?


Hum... Bem, sinceramente... Não gostei muito da "Neve". Ficou clichê demais, sei lá. E ainda foi presente... Que vergonha.



Alguma fic que marcou a sua vida (pode ser a fic que escreveu ou leu)?


O primeiro lemon que eu li, (Risos) (Nem lembro muito dele, mas foi Miro e Kamus.) Brincadeiras à parte, tem "Os Anos Dourados", da “Pipe”. Cara, eu fiz questão de imprimir essa fanfic, de tão perfeita que a achei. Uma que me faz chorar até hoje é a "Barroco", da “Dana Norram”, que é uma fic de “Harry Potter”... No mesmo estilo de drama, mas sobre “Saint Seiya”: "Efêmero". Simplesmente, perfeita. E "Coisas que todo cavaleiro deve saber", que eu também imprimi... Me mato de rir nela até hoje. Além de outras, as que eu ganhei também, que me são super importantes...


Que mensagem você deixaria para as pessoas que escrevem ou leem fic?



Acho que para todos nós as fanfics são importantes, por isso... Incentivem os autores, mesmo que com uma reviewzinha! E autores, não deixem as fanfics incríveis que vocês fazem pela metade. (Se bem que eu sou suspeita a dizer isso...) Acho que ajuda e críticas – construtivas - também são super importantes para os novatos.



A entrevista mais legal que eu já fiz até o momento apesar de que ainda não sabemos a verdadeira idade dessa menina, mas quem se importa com um mero detalhe quando temos uma pessoa que escreve para nos divertir e se diverte conosco. Que fofo! Bem como de costume segue o link e até a próxima.


Observação: Parabéns amiga! Tudo de bom para você e que você sempre seja assim com essa energia linda com todos que a conhecesse on line ou não. E manda um pedaço de bolo para mim. (Sorrindo) E obrigada pelo incentivo.


Beijos!



http://www.fanfiction.net/u/1655686/Mahorin

4 comentários:

  1. Nossa, a Pipe é incrivel mesmo. Eu a conheço a quase uma decada e ainda me surpreendo com sua genialidade.

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei ler as fic dela e sempre me dão inumeras ideias.

    ResponderExcluir
  3. Vejo alguém com talento para entrevistadora *-*

    Bateu uma nostalgia... Lembrei da época que eu ficava o final de semana todo lendo fanfics.

    ResponderExcluir
  4. Eu? Talento. (sem jeito)

    Nem me fala estou ainda tentando ler umas fics, mas é sempre bom recorda.

    =D

    Agradeço pelo comentario.

    ResponderExcluir