quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Resenha do livro – Lá em Vancouver


Livro: Lá em Vancouver

Autora:   Lívia Fernandes

Editora: FoxTablet

Sinopse: https://www.skoob.com.br/la-em-vancouver-691807ed694750.html

Uma história contada em primeira pessoa. Somos levados a Vancouver por Lívia a autora e narradora de como uma brasileira passou pelas etapas da vida para morar permanentemente no Canadá.

Não espere muitos detalhes nas 43 páginas do e-book, pois a ideia da autora foi mostrar a motivação e algumas situações que ela viveu até conquistar o tão desejado visto de permanecia em outro pais.

Achei realmente interessante a temática do livro e de como a autora aborta sua motivação de ir a Vancouver. Notar que uma depressão e um pouco de determinação por sua parte e do marido a vez mudar literalmente de vida. Como nada na vida é fácil, pude notar em seu relato os seus medos e esperanças na jornada.

Sim, o final é feliz não só por conseguir o visto, mas deu para perceber a perseverança da autora e de como ela se doou no que desejou. Digo isso porque não é simplesmente se jogar e pronto, como a própria autora comenta em seu relato ela lutou e ficou entre aquele momento de ser aceita ou receitada pelo consulado. Ou se o sonho ia andar ou parar por inúmeros imprevisto além de os pequenos problemas a qual eles passaram.


Super indico esse e-book e quem sabe você não se inspire nessa história e comece a pôr em pratica aquele velho sonho. Vamos lá?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário