segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Sobre a CCXP Tour Nordeste parte 1





Bem vou dividir em duas postagens esse tema, essa aqui vai ser bem pessoal a outra vou trazer algumas fotos além de informações do evento. Então vamos que vamos...



Sobre o evento posso dizer que foi maravilhoso. Nunca fui a um grande evento dessa temática e posso dizer que a primeira edição da Comic Com aqui no nordeste e na minha cidade foi esplendido.



Tentei curti ao máximo o único dia que pude ir. Domingo dia 16 de Abril de 2017 vai ficar marcado na minha história, pois fui a um evento de grande porte e ainda fui de cosplay completo. Sim, consegui depois de quase um ano fazer meu cosplay e nesse dia fiz a minha alegria e a de muitas pessoas.



Conversei, tirei fotos, me divertir, nos divertimos, em resumo voltei a ser criança e também ser a personagem. Kamala Khan definitivamente foi feita para que um dia eu pudesse ter a honra de vesti-la. Ela é quase parecida comigo, gosta de fanfic, ama super heróis, é nerd, tem amigos e muitas outras qualidades que me representa um pouco.



Em cunho pessoal posso dizer que entre tanto evento que participei na minha vida esse foi épico. Talvez seja estranho mencionar isso, mas certamente após o termino do evento me senti realizada tanto no meu sonho de conhecer alguns ídolos do youtube ou até ver que velho amigo hoje estão bem na área de HQ além de fazer novo amigos tanto em cosplay como youtube.



E espero mesmo que no ano que vem os organizadores pensem em trazer novamente esse maravilhoso evento para Pernambuco muito melhor que esse ano. Com certeza estarei lá para não só prestigiar como para rever e fazer amigos.




Foi épico! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário