quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Resenha – Arbitrium



Livro: Arbitrium

Autor: Lorena Miyuki

Editora: Amazon

Sinopse: Arbitrium – O que você faria se descobrisse que não tem escolhas? Téo descobriu. E decidiu burlar as regras do sistema.


Bem esse livro é um conto que no momento que li estava disponível de graça no site da Amazon. Bem eu gostei muito do conto, pois contém oito páginas que conta a escolha de Téo visto que ele teria que ter o mesmo destino do seu pai e avô, mas algo nele não era tão igual aos outros de sua família. 



Téo se questionou quando sua nota não foi boa na escola, mas mesmo assim sua família via que ele ia seguir os meus passos dos seus antecessores do gênero masculino que era terminar os estudos, arrumar um emprego, casar e ter filhos.


Contudo Téo em um momento dá sua vida se viu que ele não precisava seguir o mesmo destino dos anteriores a ele. Então Téo fez sua escolha e quebrou a sequencia dos homens da sua família. E você quer também saber a escolha de Téo?


Se assim como eu você ficou curioso com a sinopse e com a pequena resenha, recomendo que procure por Arbitrium e leia. Oito páginas de um conto muito bom do gênero homo afetivo que qualquer um lê e vai amar. Recomendo esse conto.


Acho que mesmo a resenha sendo curta por se trata de um conto espero que assim como eu que leu essa resenha até o final, dê uma procurada por esse conto, leia e avalie. Recomendo e muito.


Até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário