sábado, 7 de fevereiro de 2015

Resenha – A droga da obediência


Livro: A droga da obediência

Autor: Pedro Bandeira

Editora: Moderna


Pedro Bandeira. Simplesmente maravilhoso. Adoro a linguagem dele, os livros e tudo. Após ter lido o livro que iniciou a série com os amigos que se intitulam os Karas vejo que a minha paixão não mudou pelos livros nacionais e digo bons livros. Numa linguagem clara e posso dizer voltada a realidade falando sobre drogas. Porque independente da droga ela vicia e gera indivíduos obedientes assim como o explicado no livro.

Nós somos direcionados ao início dos Karas, a entrada de Chumbinho no grupo, a união com o detetive Andrade e claro muita aventura. A história conta que um vilão de nome Doutor Q.I. que quer dominar o mundo usando uma droga que deixa todas as pessoas obedientes. O plano parece ser bem bolado se não tivesse o vilão invadido o domínio dos Karas. Os Karas resolvem investigar o que há por traz de inúmeros sequestros realizado em escolas, ou melhor, dos melhores estudantes de algumas escolas estão sumindo e isso levanta várias hipóteses.

Vemos a polícia entra no caso, pais desesperados, alunos com medo, corpo aparecendo e muitas outras coisinhas que deixa com gosto de ler do começo ao fim essa trama. Bandeira sempre soube me motiva a ler até o fim os seus livros e nessa aventura ele não me decepcionou porque tem um pouco de tudo. Falei que tem romance? Sim. Tem muitas outras coisas, mas não devo estraga a diversão do leitor porque você vai ser realmente envolvido em 188 páginas e vai pedir mais e mais. Eu quero mais e você? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário